Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO SOMBRIO

Cancelada pela Netflix, bruxinha Sabrina teria crossover com Riverdale

Reprodução/Netflix e The CW

Montagem com fotos dos atores Kiernan Shipka e KJ Apa, ambos sorridentes e caracterizados como seus personagens

Kiernan Shipka (Sabrina) e KJ Apa (Archie): encontro vai ficar só nas histórias em quadrinhos

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 21h10

A Netflix cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina após sua quarta parte, prevista para estrear ainda neste ano. Para tristeza dos fãs que sonhavam com um encontro da jovem bruxa com os personagens de Riverdale, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou que o crossover estava marcado para acontecer... mas só na quinta parte da série!

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Aguirre-Sacasa provocou seus seguidores. "A parte cinco, Guerra das Bruxas, teria sido incrível! Mas vai continuar nas páginas das HQs de O Mundo Sombrio", escreveu ele, juntamente com uma imagem que colocava de Sabrina com Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e Cheryl (Madelaine Petsch).

Confira a publicação do produtor:

O crossover de Sabrina com Riverdale era esperado porque a cidade em que a bruxa mora, Greendale, é vizinha à terra de Archie e seus amigos. Nos quadrinhos da Archie Comics, eles se encontram com frequência, mas na TV, até o momento, apenas algumas citações haviam sido feitas.

Na terceira parte de O Mundo Sombrio, por exemplo, Sabrina (Kiernan Shipka) e Ambrose (Chance Perdomo) chegaram a ir até Riverdale em busca de um artefato mágico --mas eles não visitaram a área urbana, apenas a floresta local.

Em outro episódio, a tia Hilda (Lucy Davis) cita que a cidade vizinha uma lanchonete com hambúrgueres deliciosos e milkshakes bem grossos. Ela não chega a nomear a Pop's Chock'lit Shoppe, mas os fãs certamente captaram a referência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.