Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama endiabrado

Cancelada duas vezes, Lucifer flerta com nova ressurreição na Netflix

Divulgação/Netflix

O ator Tom Ellis na quarta temporada de Lucifer

O ator Tom Ellis na quarta temporada de Lucifer; Netflix e Warner conversam para 'descancelar' a série

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 13h19

O Diabo da Netflix não morre tão fácil assim. A série Lucifer, que tem o ator Tom Ellis na pele de um satanás carismático e galã, flerta com uma nova ressurreição. A gigante do streaming conversa com a Warner Bros. para fazer uma sexta temporada. A atração já foi cancelada duas vezes e o quinto ano, que ainda vai estrear, por enquanto é o de despedida.

O site TV Line trouxe a informação em primeira mão na última quinta-feira (13). Esse papo entre a Netflix e a Warner é velho, pois as empresas sentaram para conversar após Lucifer ter sido cancelada na rede Fox em maio de 2018, depois de três temporadas. No mês seguinte, o serviço anunciou que a produção retornaria ao ar na plataforma de streaming com a quarta temporada.

Sem as amarras da Fox, uma TV aberta que censura cenas e diálogos mais picantes, o Diabo do Tom Ellis ficou todo assanhado na Netflix, mostrando até o bumbum. A série continuou um sucesso, mas em junho do ano passado foi anunciado que a quinta temporada seria a última, uma preparação para dar um adeus apropriado para o drama tão popular.

A notícia do TV Line repercutiu bem entre os fãs da série na manhã desta sexta-feira (14). Tanto nas redes sociais, como o Twitter, ou na caixa de comentários do próprio site, os telespectadores comemoraram a notícia e aguardam ansiosos a segunda ressurreição de Lucifer. Até o momento, nem a Netflix nem a Warner se posicionaram sobre o assunto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.