Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA QUARENTENA

Canal de Grey's Anatomy e The Good Doctor, Sony bate recorde histórico de audiência

Divulgação/ABC

De jaleco branco, Ellen Pompeo sorri em Grey's Anatomy, enquanto que Freddie Highmore fecha a cara em The Good Doctor

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy e Freddie Highmore em The Good Doctor, séries médicas do Sony Channel

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/4/2020 - 13h03

Impulsionado pela quarentena do novo coronavírus (Covid-19), o Sony Channel bateu recorde de audiência, com o melhor primeiro trimestre de sua história. Assim como outros canais pagos, o Sony se beneficiou com o número alto de pessoas dentro de casa, livres para assistir séries médicas como Grey's Anatomy e The Good Doctor.

Na comparação com a audiência de janeiro a março de 2019, o canal registrou 15% de aumento de telespectadores. Fora isso, o público do canal cresceu 19% nos primeiros três meses de 2020, em relação ao trimestre anterior.

Os dramas hospitalares, junto com a faixa de filmes no final da tarde, ajudaram o Sony Channel a bater esse recorde. É uma marca expressiva para um canal que está no ar desde 1996 e exibiu séries importantes em mais de duas décadas, como Friends (1994-2004), Seinfeld (1989-1998) e The Nanny (1993-1999).

Atualmente, a 16ª temporada de Grey's Anatomy está em um hiato e só retornará com novos episódios no próximo dia 12. Desde a última segunda, o canal exibe a segunda temporada de The Good Doctor.

How I Met Your Mother (2005-2014) e Station 19 (filhote de Grey's Anatomy) são algumas séries que compõe a programação do Sony Channel, ao lado de realities como Shark Thank, America's Got Talent e Top Chef.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.