Séries

THE POLITICIAN

Bette Midler fará primeira série de Ryan Murphy na Netflix

Reprodução/Channel 4

Bette Midler durante entrevista ao talk show britânico Alan Carr: Chatty Man, no ano passado - Reprodução/Channel 4

Bette Midler durante entrevista ao talk show britânico Alan Carr: Chatty Man, no ano passado

REDAÇÃO - Publicado em 24/03/2019, às 07h03

Considerada uma das grandes divas de Hollywood, a atriz e cantora Bette Midler (de Abracadabra, Amigas para Sempre) entrou para o elenco de The Politician, primeira série que o produtor Ryan Murphy (criador de Glee e American Horror Story) fará para a Netflix. A atração tem previsão de chegada à plataforma de streaming em 27 de setembro.

A atriz duas vezes indicada ao Oscar não fazia parte do elenco de uma série de TV desde o início do século, quando sua comédia Bette (2000-2001) foi cancelada. Depois disso, ela fez apenas uma ponta em um episódio de Murphy Brown do ano passado, revivendo uma secretária que já tinha interpretado em 1998.

O anúncio da escalação da diva foi feito pelo próprio Ryan Murphy durante a PaleyFest, evento anual sobre o mundo da televisão voltado para fãs. Judith Light, indicada ao Emmy por sua atuação em American Crime Story, voltará a trabalhar com o produtor na nova série.

As duas atrizes se juntam a um elenco renomado, que já inclui as vencedoras do Oscar Gwyneth Paltrow e Jessica Lange e o ator Ben Platt, premiado com o Tony pelo musical Dear Evan Hansen e uma das promessas da nova geração.

O tal político que dá nome à atração é Payton Hobart (Platt), um jovem rico da cidade de Santa Barbara, na Califórnia, que desde os sete anos sabe que tem tudo para se tornar o presidente dos Estados Unidos.

Mas antes de assumir o governo da maior potência mundial, ele precisará dominar os corredores do colégio em que estuda e se eleger presidente do grêmio estudantil. Para isso, terá uma pequena amostra do que é a política e tentará chegar ao poder sem sacrificar sua ética.

A atração marcará a estreia de Ryan Murphy como contratado da Netflix. A gigante do streaming investiu cerca de US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão) para contar com os serviços do megaprodutor.

Murphy tinha um acordo com os estúdios de televisão da Fox desde 2003. A parceria rendeu séries como Glee (2009-2015), Nip/Tuck (2003-2010), American Crime Story, American Horror Story, Pose, Feud e 9-1-1.

Os atores Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germanine, Rahne Jones e Benjamin Barrett completam o elenco de The Politician.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

A beata Lurdes Maria (Sônia de Paula) acabou sendo revelada como o Cadeirudo de A Indomada - Fotos: Reprodução/TV Globo

MEMÓRIA DA TV

Em 1997, Globo queria Você Decide para revelar 'monstro' de A Indomada

Os jurados do MasterChef, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, no episódio de estreia - Divulgação/Band

Estreia

MasterChef chega à 10ª temporada com flashbacks e tensão

Em 1º de abril, Ronnie Von migrará com o Todo Seu para às 13h30, em uma maratona de programas femininos - Reprodução/Gazeta

SEM BATER CABEÇA

Gazeta cria esquema para evitar repetição de temas em 'maratona feminina'

Um dos participantes mais discretos do Big Brother Brasil 19, Alan pinta como zebra na reta final do reality - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Análise

De planta a líder: Alan sobrevive a paredões e vira zebra na reta final do BBB19

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) virará fugitivo do duque ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Flagrados pelo duque

Verão 90: Vanessa e Jerônimo viram fugitivos de capangas russos

MIrtes (Elizabeth Savala) em cena da novela das nove da Globo; beata não conseguirá quarto nem na pousada - Fotos: Reprodução/TV Globo

RESUMÃO DA SEMANA

O Sétimo Guardião: Acusada de ser monstro, Mirtes vai para o bordel

+ Lidas

1

O Sétimo Guardião: Nicolau leva voadora e apanha até sangrar

2

Silvio manda trocar diretor do Fofocalizando, e Lívia Andrade chora

3

O Sétimo Guardião: Judith usa feitiço contra Luz e a irrita

4

Ex-câmera de Faustão saiu da Globo para fazer novelas na Record

5

Poliana: Pendleton descobre plano de Roger para desmascará-lo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Kevin Costner na 1ª temporada de Yellowstone, atração que será exibida no Brasil pelo canal Paramount - Divulgação/Paramoun
Christine Baranski em imagem da terceira temporada de Good Fight; drama foi renovado para mais um ano - Divulgação/CBS
Marcius Melhem, chefe de Humor da Globo, criticou postura do comediante Danilo Gentili, do SBT - Carol Caminha/TV Globo e Reprodução/SBT
Renata Fan no comando do Jogo Aberto; o programa foi o mais visto da Band na segunda-feira (22) - DIVULGAÇÃO/BAND