Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jennifer Grey

Atriz de Dirty Dancing entra para a 15ª temporada de Grey's Anatomy

Divulgação/Amazon

A atriz Jennifer Grey em cena de Red Oaks; ela fará papel importante no drama hospitalar - Divulgação/Amazon

A atriz Jennifer Grey em cena de Red Oaks; ela fará papel importante no drama hospitalar

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2018 - 16h04

A atriz Jennifer Grey, conhecida pelo filme Dirty Dancing (1987), irá atuar na atual 15ª temporada de Grey's Anatomy. Detalhes de sua personagem não foram divulgados, mas o site TV Line especula que ela dará vida à mãe de Jo Karev (Camilla Luddington), que abandonou a filha em um batalhão do Corpo de Bombeiros quando ela tinha duas semanas de vida.

Em entrevista para o próprio TV Line, em setembro, Camilla deixou escapar que o fã do drama hospitalar veria sua mãe na atual temporada. Segundo a história que foi contada na série, Jo viveu como órfã até os 16 anos. Sem achar um lar, ela então decidiu viver por conta própria, morando dentro de um carro.

Jennifer Grey entra para Grey's Anatomy nove anos depois de seu pai, o lendário vencedor do Oscar Joel Grey, ter interpretado o médico Singer, em um episódio da sexta temporada, contracenando com Katherine Heigl, a Izzie Stevens.

A atriz veterana foi revelada para Hollywood em Dirty Dancing, atuando ao lado de Patrick Swayze. O filme, um clássico da Sessão da Tarde, ganhou o subtítulo Ritmo Quente no Brasil. Jennifer não teve uma carreira brilhante depois disso, com atuações em filmes aqui e acolá. Em seu currículo se destaca uma vitória no reality Dancing with the Stars, que no Brasil ganhou uma versão apresentada por Xuxa.

No mundo das séries, Jennifer tem uma aparição em Friends (1994-2004), como a dama de honra de Rachel (Jennifer Aniston) que acabou se casando com o ex-noivo da amiga. Seu último papel de destaque foi em Red Oaks (2014-2017), da Amazon.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.