Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Goliath

Atores de Todo Mundo Odeia o Chris e Friends se reúnem em série da Amazon

Montagem/The CW/NBC

Paul Ben-Victor em Todo Mundo Odeia o Chris e Lauren Tom em Friends; apareceram juntos em Goliath - Montagem/The CW/NBC

Paul Ben-Victor em Todo Mundo Odeia o Chris e Lauren Tom em Friends; apareceram juntos em Goliath

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/7/2018 - 5h50

A segunda temporada de Goliath proporciona uma reunião saudosa aos fãs de séries de comédia. O drama da Amazon, sobre um advogado gênio e problemático, traz no sétimo episódio os atores Paul Ben-Victor e Lauren Tom, reconhecidos por participações em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) e Friends (1994-2004), respectivamente.

Eles aparecem juntos no episódio ambientado no México (a série se passa na Califórnia), o penúltimo da temporada que estreou no último dia 15. Ben-Victor vive Cleft Chin, personagem mal-humorado que não vai muito com a cara de Billy McBride (Billy Bob Thornton), o advogado protagonista de Goliath. Já Lauren interpreta Applebees, uma mulher de origem chinesa colega de McBride.

Professor irritante
Em Todo Mundo Odeia o Chris (Record, TBS), Ben-Victor fez o professor Sr. Thurman, do colégio Tattaglia. O adolescente Chris Rock (Tyler James Williams) mudou de escola e ficou feliz ao perceber que não era o único aluno negro do local. Porém, ele se deparou com o intolerante Thurman, que vivia pegando no seu pé.

Ben-Victor atuou em oito episódios da quarta e última temporada da comédia. Seu personagem também foi treinador de futebol americano do colégio. Com frases de cunho racista, Thurman chegou a fazer referências à escravidão, citando Kunta Kinte (personagem da minissérie Raízes) ao dar uma bronca em Chris, por fazer um dever de casa para o principal atleta do time.

Nos últimos anos, o ator tem participado de diversas séries: Chicago Med, Preacher, Santa Clarita Diet, Máquina Mortífera, entre outras. Ele fez a única temporada de Vinyl, drama da HBO sobre a cena musical na Nova York dos anos 1970. Seu papel foi Maury Gold, dono de uma gravadora cujo sócio era integrante da máfia.

Antes da Rachel
Lauren Tom tem sua carreira marcada pelos sete episódios da segunda temporada de Friends (Warner, Netflix), dos quais participou na pele da paleontologista Julie, namorada de Ross (David Schwimmer) antes de ele começar a sair com Rachel (Jennifer Aniston), sua grande paixão.

Ross reencontrou Julie durante uma viagem a trabalho na China (os dois se conheceram nos tempos de faculdade). Rachel sabia que Ross gostava dela e se surpreendeu ao vê-lo com outra mulher. Isso fez com que a patricinha nutrisse uma animosidade contra Julie; ela fez de tudo para sabotar a felicidade do casal.

Depois de Friends, Lauren se dedicou à dublagem de desenhos animados. Ela conseguiu trabalhos em Batman do Futuro, Rocket Power, Os Jovens Titãs e Futurama. Atualmente, ela está no elenco fixo de Andi Mack, do Disney Channel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.