Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Austin Abrams

Ator de Euphoria entra em This Is Us para viver crush de Kate adolescente

Divulgação/HBO

O ator Austin Abrams em cena da primeira temporada de This Is Us; ele entrou para o elenco de This Is Us

O ator Austin Abrams em cena da primeira temporada de This Is Us; ele entrou para o elenco de This Is Us

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 15h29

O ator Austin Abrams, que recentemente apareceu em Euphoria (HBO), entrou para o elenco do drama chororô This Is Us. A primeira aparição do jovem de 23 anos será nesta terça (15), em episódio da quarta temporada que vai ao ar às 22h30, no canal Fox Premium 1. Abrams será Marc, um crush de Kate (Hannah Zeile) em sua versão adolescente.

Abrams é um dos novos contratados de This Is Us que faz parte do elenco recorrente da série. Ele se junta aos colegas Jennifer Morrison (a Cassidy), Blake Stadnik (Jack Damon), Asante Blackk (Malik) e Omar Epps (Darnell).

Nesse episódio, chamado de Flip a Coin, Kevin (Justin Hartley) irá fazer uma reflexão sobre o seu passado. Rebbeca (Mandy Moore) visitará Randall (Niles Fitch na versão jovem) na faculdade, e a mãe de Beth (Susan Kelechi Watson) fará uma visitinha. Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chirs Sullivan) terão novas experiências com seu bebê Jack. E Marc vai conhecer Kate em uma loja de discos.

Curiosamente, This is Us fez uma referência nesta temporada a Euphoria, mas citando a protagonista do drama polêmico da HBO, a atriz Zendaya.

No episódio da semana passada, Annie (Faithe Herman) estava conversando com a mãe, Beth, sobre como foi o dia na escola. A garota disse que sua professora de matemática é muito parecida com a Zendaya. "Espere!", interveio a mãe. "A Zendaya bonitinha do Homem-Aranha [filme] ou a drogada da HBO?", perguntou.

Em Euphoria, Austin Abrams é Ethan, estudante completamente apaixonado por Kat, vivida pela atriz Barbie Ferreira, filha de brasileiros. O ator também fez The Americans (2013-2018), em que interpretou um universitáriao seduzido por Elizabeth (Keri Russell).

Em The Walking Dead, Abrams foi Ron Anderson, um dos antagonistas da sexta temporada do drama zumbi. Foi Ron quem cegou Carl (Chandler Riggs) com um disparou de pistola.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.