Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida

Astro original de Suits, Patrick J. Adams volta para temporada final do drama

Divulgação/USA Network

O ator Patrick J. Abrams na sétima temporada de Suits; ele estará de volta em episódio da temporada final - Divulgação/USA Network

O ator Patrick J. Abrams na sétima temporada de Suits; ele estará de volta em episódio da temporada final

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2019 - 15h25

O ator Patrick J. Abrams, que viveu o advogado Mike Ross em mais de 100 episódios de Suits, vai reviver seu personagem na temporada final do drama. A aparição de Adams na pele de Mike será no quinto episódio da nona temporada, composta de dez capítulos. O advogado vai se envolver num caso que o colocará ao lado oposto do seu mentor, Harvey Specter (Gabriel Macht), e da feroz Samantha Wheeler (Katherine Heigl).

"Eu não poderia estar mais feliz em participar da despedida de Suits", falou Adams em entrevista para o site Deadline. "Tenho saudades de minha família da TV e estou ansioso para ver em qual enrascada Mike Ross irá entrar pela última vez", disse.

Adams saiu da série no final da sétima temporada, junto com Meghan Markle, que interpretou a advogada Rachel Zane. Os dois personagens se casaram e deixaram a trama. Ao longo da oitava temporada, tanto Mike quanto Rachel foram citados nos episódios, mas desta vez haverá mais detalhes sobre a vida deles.

"Com a volta de Mike, acredito que haverá uma atualização sobre como Rachel está" contou Aaron Korsh, criador e showrunner de Suits, ao Deadline. Para alegria ou tristeza dos fãs, ele adiantou que o casal não teve filhos, ao menos por enquanto.

Sobre uma possível volta de Meghan, hoje duquesa de Sussex e casada com o príncipe Harry, Korsh foi esperançoso. "Há sempre uma chance de ela pegar o telefone, ligar para mim e dizer que quer retornar. E se isso acontecer, ela será recebida de braços abertos".

Patrick J. Abrams está em alta no momento. Ele foi escalado para ser o protagonista de The Right Stuff, série do canal Nat Geo. Atualmente, o ator de 37 anos pode ser visto na terceira temporada de Sneaky Pete, disponível na Amazon.

Na semana que vem, os atores de Suits começam a ler os roteiros do quinto episódio (evento chamado de table read), e as filmagens se iniciam no final deste mês. A temporada final do drama estreia nos Estados Unidos em 17 de julho.

A nova leva de episódios de Suits vai mostrar como o casal recém-formado da série, Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty), equilibra o romance com as responsabilidades no trabalho. A principal delas é salvar o escritório Zane Specter Lift Wheeler Williams da má reputação. Todas as oito temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

TUDO SOBRE

Meghan Markle

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.