Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assista

Apple lança primeiro trailer de série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Divulgação/Apple

A dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em imagem da série The Morning Show, da Apple TV+ - Divulgação/Apple

A dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em imagem da série The Morning Show, da Apple TV+

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2019 - 13h40

Na manhã desta segunda-feira (19) a Apple lançou o primeiro trailer de sua primeira série, sobre os bastidores de um programa matinal norte-americano. The Morning Show, sem data de estreia definida, conta com o retorno de Jennifer Aniston (ex-Friends) e Steve Carell (ex-The Office) à TV, além de Reese Witherspoon (Big Little Lies).

A proposta da atração, uma mistura de comédia com drama, é contar o que está por trás de um formato que é muito popular nos Estados Unidos: os programas matinais que unem jornalismo com entretenimento. The Morning Show emula uma história real ocorrida com o apresentador Matt Lauer, que durante duas décadas, entre 1997 e 2017, fez parte do time principal de âncoras no Today, da rede NBC.

Na série, o ator Steve Carell dá vida a Mitch Kessler, apresentador demitido do programa fictício The Morning Show. A notícia é dada ao vivo por Alex Levy, personagem de Jennifer Aniston que dividiu a bancada da atração com Kessler durante 15 anos. Tudo leva crer que a demissão ocorre devido a atitudes sexuais inapropriadas no ambiente de trabalho, assim como ocorreu com Lauer.

Bradley Jackson, vivida por Reese Witherspoon, é uma repórter dedicada a fazer um trabalho impactante. No meio desse tumulto em volta do programa, ela emerge como uma potencial nova apresentadora do The Morning Show.

Com um quê de The Newsroom (2012-2014), a série da Apple irá estrear de fato ainda neste ano. A empresa mais conhecida pelos seus cobiçados celulares e computadores ainda não escolheu quando ela estará disponível no streaming Apple TV+. O serviço começará a funcionar em setembro deste ano.

Veja o trailer (com áudio original em inglês, sem legendas):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.