Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DE TERAPIA

Após quatro anos fora da TV brasileira, Rodrigo Santoro volta em série do Globoplay

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Santoro durante cena da novela Velho Chico (2016)

Rodrigo Santoro em cena de Velho Chico (2016); ator irá atuar em Sessão de Terapia, série do Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 11h58

Após quatro anos longe da TV Brasileira, Rodrigo Santoro voltará na quinta temporada de Sessão de Terapia, série exibida pelo Globoplay. O ator vai interpretar Davi Greco, um supervisor de Caio, personagem de Selton Mello, que também é o diretor artístico da trama. Amigo pessoal de Mello há anos, Santoro começou os ensaios remotamente.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem está sendo construído especialmente para o artista, que também está colaborando para sua criação. O último trabalho de Santoro em produções no Brasil foi na novela Velho Chico (2016), na qual viveu Afrânio de Sá Ribeiro em pouco mais de dez capítulos.

Atualmente, o ator está no ar como o Diogo de Mulheres Apaixonadas (2003), reprisada no Canal Viva desde 24 de agosto. Fora do país, ele faz parte do elenco de Westworld, série da HBO.

Apesar da produção de Sessão de Terapia ser do GNT e da Moonshot Pictures, as gravações da quinta temporada serão feitas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro --e não mais em São Paulo como nos anos anteriores. A mudança foi feita para simplificar os trabalhos da produção no intuito de diminuir os riscos de contaminação da Covid-19.

Outra mudança é que Morena Baccarin, que vive a Dra. Sofia Callas desde a quarta temporada, aparecerá em cena por meio de videochamadas. Nathalia Timberg continuará no papel da mãe de Caio, mas, por pertencer ao grupo de risco, fará as gravações de sua personagem em casa. O elenco com os novos pacientes ainda não foi divulgado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.