Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Survive

Após Game of Thrones, Sophie Turner surpreende e faz série em streaming novato

Divulgação/HBO

A atriz Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, em cena do último episódio do drama fantasioso

Sophie Turner em cena do último episódio de Game of Thrones; atriz vai fazer uma série para o Quibi

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2019 - 19h16

A atriz Sophie Turner, a Sansa de Game of Thornes (2011-2019), vai voltar a atuar em uma série. Porém, ela decidiu surpreender e vai se arriscar em um streaming novato, o Quibi, que ainda nem foi lançado. O serviço será exclusivo para aparelhos celulares e suas atrações terão episódios curtos, por volta de 10 minutos. A plataforma atrai nomes de peso da indústria hollywoodiana.

Sophie será a estrela de Survive, ao lado de Corey Hawkins (The Walking Dead, 24 Horas: O Legado). Ela interpretará Jane, passageira de um avião que bate em uma montanha coberta de neve, localizada em um lugar remoto. Jane e Paul (Hawkins) são os únicos sobreviventes e vão batalhar para conseguir sobreviver em condições climáticas brutais.

Survive é uma adaptação do livro homônimo escrito por Alex Morel, publicado em 2012. Na obra, Jane é uma adolescente com tendências suicidas que planeja ter uma overdose no banheiro do avião, mas seu plano é interrompido pelo acidente. Já Paul é um snowboarder que serve como inspiração para Jane continuar a viver. 

Em nota, Sophie explicou por que escolheu esse papel. "Eu espero que Jane possa impactar qualquer pessoa que esteja passando por um momento de dificuldade e precisa encontrar forças para sobreviver", comentou.

Survive será a primeira série da atriz depois do fim de Game of Thrones. Neste ano, dois filmes com ela foram lançados: o criticado X-Men: Fênix Negra e o longa independente Heavy. Pela última temporada do drama fantasioso da HBO, Sophie concorre ao Emmy de melhor atriz coadjuvante.

O Quibi tem previsão de estreia em abril do ano que vem, primeiramente nos Estados Unidos. O plantel de atores e atrizes comprometidos com séries e outros programas no streaming novato é impressionante.

A lista de contratados conta com Tituss Burgess (reality culinário), Darren Criss (série), Chrissy Teigen (reality), Kevin Hart (series), Idris Elba (reality de competição), Don Cheadle (série), Anna Kendrick (série), Naomi Watts (série), Jennifer Lopez (reality), Tyra Banks (documentário) e Justin Bieber (reality musical), entre outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.