Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Queen of The South

Alice Braga vai para New Orleans na 4ª temporada de Rainha do Sul; veja vídeo

Reprodução/USA Network

A atriz Alice Braga na quarta temporada de A Rainha do Sul; drama agora é ambientado em Nova Orleans - Reprodução/USA Network

A atriz Alice Braga na quarta temporada de A Rainha do Sul; drama agora é ambientado em Nova Orleans

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 15h48

Após México, Dallas e a ilha de Malta, na Europa, a série A Rainha do Sul aterrissa em New Orleans. Em uma das cidades mais musicais e festivas dos Estados Unidos, a traficante mexicana Teresa Mendoza (vivida pela brasileira Alice Braga) vai expandir seu império do tráfico no território americano, depois de controlar o sudoeste do país.

O canal USA Network divulgou um teaser do drama e anunciou a data de estreia da quarta temporada: 6 de junho. No Brasil, A Rainha do Sul é atração do canal TNT Séries (que já exibiu a terceira temporada). As duas primeiras temporadas estão disponíveis para assinantes da Netflix.

"Nova Orleans é o lugar perfeito para contar este novo capítulo da jornada de Teresa", disse o produtor-executivo Ben Lobato para o site da Forbes. "A cidade é vibrante, romântica e é aberta a infinitas possibilidades, com seu cenário único."

Lobato, junto com Dailyn Rodriguez, serão os shorunners da série. É a terceira vez que A Rainha do Sul troca de chefia. Menos mal que essa dupla tem experiência na série. Ambos já foram roteiristas do drama: Lobato está desde o início; Dailyn entrou para a equipe na segunda temporada.

De acordo com a produtora, Teresa vai expandir seus negócios, legais e ilícitos, na costa leste dos EUA e "desfrutará os frutos do seu trabalho".

Teresa terá ao seu lado o trio de ferro formado na temporada anterior, com a aquisição recente do mercenário Javier Jimenez (Alfonso Herrera, ex-RBD e ex-Sense8).O squad conta ainda com o porra-louca King George (Ryan O’Nan), um traficante de armas da pesada, e o leal escudeiro Pote Galvez (Hemky Madera).

Mesmo ciente de que se envolver romanticamente com alguém traz consequências quase letais, como visto nas temporadas anteriores com James (Peter Gadiot) e Guero (Jon Ecker), Teresa não conseguirá viver sem uma paquera. A bola da vez é um músico local, que será o crush da traficante.

O grande rival de Teresa na quarta temporada será o traficante Raul "El Gordo" Rodriguez (Pepe Rapazote), um cubano que veio de Miami e tem ligações com os criminosos mais temidos da Costa Leste. Ela ainda terá de enfrentar o Juiz Cecil Lafayette (David Andrews), outro antagonista da trama.

Sucesso

A proposta de Rainha do Sul é contar como uma jovem mexicana do pobre Estado de Sinaloa se tornou uma das maiores traficantes do mundo. A cada episódio, a série mostra como a personagem de Alice Braga supera obstáculos rumo ao topo, algo que o telespectador já sabe que ela conseguiu atingir, como foi mostrado no primeiro episódio. O barato da série é justamente acompanhar como ela chegou até lá.

No ano passado, A Rainha do Sul conquistou os telespectadores norte-americanos e foi o drama mais visto do canal USA Network, à frente de séries como Suits e The Sinner. A média de 1,13 milhão de telespectadores por episódio é apenas 90 mil pessoas a menos do que o registrado na temporada de estreia. Um saldo excelente.

Veja o teaser da quarta temporada de Rainha do Sul:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.