Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Coincidência

Acidente no novo World Trade Center repete cena de série de TV

Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin no papel do herói Flash em cena do quinto episódio da temporada de estreia da série  - Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin no papel do herói Flash em cena do quinto episódio da temporada de estreia da série

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2014 - 17h17

O acidente ocorrido na tarde desta quarta (12) envolvendo dois limpadores de janela no One World Trade Center, em Nova York (EUA), repetiu uma cena do episódio da série Flash exibido ontem (11) pelo canal norte-americano The CW. Na ficção, o super-herói, interpretado por Grant Gustin, teve de resgatar um funcionário que ficou pendurado a 50 metros do chão. Em ambas as situações, os andaimes ficaram pendurados por cordas.

À esquerda, cena de Flash; à direita, acidente no One World Trade Center (Fotoa: Reprodução)

Por volta das 17h10 desta quarta, os operários do prédio, localizado no mesmo lugar do World Trade Center, atacado por terroristas em 11 de setembro de 2001, foram resgatados. Os bombeiros nova-iorquinos salvaram os trabalhadores ao quebrarem um vidro do 68º andar do prédio, o mais alto do Ocidente, inaugurado no dia último dia 3.

Em Flash, o herói usou o poder da super-velocidade para correr na lateral do prédio e pegar o limpador segundos depois de uma corda estourar. O episódio Plastique será exibido no Brasil, no próximo dia 20, às 22h30, pela Warner.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.