Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anote na agenda

A Rainha do Sul, The Witcher e volta de You: Os lançamentos da Netflix em dezembro

Divulgação/USA Network

A atriz Alice Braga preocupada em cena do segundo episódio da terceira temporada de A Rainha do Sul

Alice Braga em A Rainha do Sul; público da Netflix poderá ver a melhor temporada da série

JOÃO DA PAZ

Publicado em 21/11/2019 - 13h35

A Netflix vai fechar 2019 com boas atrações no mundo das séries. A popular You, drama sensação do ano passado, retorna com a aguardada segunda temporada, logo depois do Natal. Outra série de boa audiência entre o público brasileiro, a envolvente A Rainha do Sul (Queen of the South), protagonizada por Alice Braga, retorna com novos episódios.

Entre as estreias, o grande destaque fica com The Witcher. A Netflix adaptou para a TV o famoso personagem do videogame e dos livros, que será interpretado por Henry Cavill, que interpreta o Superman no cinema. Vale também aproveitar a primeira parte da última temporada de Fuller House, continuação da clássica Três É Demais (1987-1995).

Confira os sete principais lançamentos de séries da Netflix em dezembro (as datas podem ser alteradas pela Netflix, sem aviso prévio):

A Rainha do Sul (terceira temporada, dia 1º)

Sucesso nos Estados Unidos, A Rainha do Sul ganha força no Brasil quando entra na Netflix. Embora já tenha sido exibida no canal TNT Séries, a terceira temporada vai entrar na boca do povo mesmo a partir do começo do próximo mês. É a oportunidade de os assinantes da plataforma assistirem à melhor leva de episódios do drama estrelado por Alice Braga, que colocou a traficante Teresa Mendoza, vivida pela atriz brasileira, na Europa e no meio de muita ação.

Apocalipse V (estreia, dia 5)

Adorado pelo público teen, o ator Ian Somerhalder se vê novamente numa trama de vampiros. Transformado em astro ao protagonizar The Vampire Diaries (2009-2017), ele será o médico Luther Swann em Apocalipse V. No mundo dessa série, uma antiga doença transforma pessoas em vampiros. A história é baseada em uma HQ homônima, lançada em 2012.

O Escolhido (segunda temporada, dia 6)

Seis meses depois da estreia da primeira temporada, a série brasileira O Escolhido chega com novos episódios. Multidões chegam à Aguazul em busca de uma cura contra uma mutação do zika vírus. O mistério em volta do vilarejo, que tem um líder místico chamado apenas de Escolhido, chama a atenção da imprensa. A produção tem no elenco Renan Tenca, Gutto Szuster, Paloma Bernardi e Pedro Caetano.

Fuller House (quinta temporada, dia 6)

Maratonar novos episódios de Fuller House virou uma tradição de final de ano, mas os fãs terão de se preparar, porque essa será a última vez. A comédia que supera a lógica e é uma das mais vistas da plataforma vem com a primeira parte de sua temporada final, que mostrará a família toda tendo de lidar com o bebê de Jimmy (Adam Hagenbuch) e Stephanie (Jodie Sweetin), que vai bagunçar a vida do casal.

The Witcher (estreia, dia 20)

A Netflix assumiu a árdua missão de adaptar para o mundo das séries uma história que é aclamada pelos gamers. Para tanto, investiu muito dinheiro para retratar os cenários vistos nos videogames e agradar a esse público tão exigente. Henry Cavill será o herói Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros. Ele luta para achar seu lugar em um ambiente no qual as pessoas são muitas vezes piores do que as feras.

Perdidos no Espaço (segunda temporada, dia 24)

Clássico da ficção científica, Lost In Space (1965-1968) ganhou um reboot digno, que agradou aos fãs desse gênero. A versão da Netflix acompanha as aventuras da família Robinson, perdida em um planeta estranho. Os novos episódios vão mostrar como o clã luta para sobreviver e escapar dos perigos ao redor.

You (segunda temporada, dia 26)

Sem dúvida uma das séries mais esperadas do segundo semestre, You tem um desafio pela frente: fazer uma segunda temporada tão boa quanto a primeira. Baseada em obra de Carolina Kepnes, a nova leva de episódios do drama vai retratar os acontecimentos do livro Hidden Bodies (Corpos Ocultos, 2016), com o stalker Joe Goldberg (Penn Badgley) em Los Angeles. Uma nova paixão cruzará o seu caminho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.