Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA NO FORNO

Walcyr Carrasco entrega sinopse de Verdades Secretas 2 à Globo; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a atriz Camila Queiroz (à esquerda) em cena da novela Verdades Secretas; e do autor Walcyr Carrasco (à direita) no Conversa com Bial, ambos da Globo

Camila Queiroz como Angel de Verdades Secretas, e o autor Walcyr Carrasco em entrevista: sequência a caminho

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 10h26

Apesar de a pandemia do coronavírus (Covid-19) ter pausado produções, Walcyr Carrasco entregou a sinopse de Verdades Secretas 2 à Globo. A sequência da novela que fez sucesso em 2015 será transformada em uma série para o Globoplay e terá cerca de 50 capítulos. Com direção de Amora Mautner, a nova leva de capítulos contará com Camila Queiroz de volta ao papel de Angel.

As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Agatha Moreira, que viveu Giovanna na trama, também está confirmada na sequência que ainda não tem previsão de quando começará a ser gravada. 

Anteriormente, foi divulgado que um produtor escolhido por Amora viajaria pelo Brasil para escalar modelos para integrar o elenco da série. Questionada pelo Notícias da TV se o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde para evitar a infecção por coronavírus alterou os planos da produção, a Globo ainda não respondeu. 

Grazi Massafera, Rainer Cadete, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini, que estiveram na primeira fase de Verdades Secretas, já foram confirmados na continuação. Romulo Estrela e Sergio Guizé foram escalados para o trabalho. 

Verdades Secretas foi um sucesso de audiência e um marco na carreira de Carrasco, com tramas ousadas que envolviam um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos que servia como fachada para o agenciamento prostitutas e Grazi Massafera no papel de uma viciada em crack. Com muita nudez e sexo, a novela levou o Emmy Internacional em novembro de 2016.

O episódio final, exibido em setembro de 2015, conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.