Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Verão 90: Vanessa sofre pela 'morte' de Jerônimo antes de ver cena surpreendente

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) levará um susto ao reconhecer o malandro na TV em cena de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) levará um susto ao reconhecer o malandro na TV em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 8h04

Vanessa (Camila Queiroz) ficará arrasada com o grave acidente de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) durante uma fuga em Verão 90. A golpista acreditará que o amante e comparsa morreu ao cair da ribanceira, mas uma cena vai surpreendê-la. O vilão aparecerá na TV assistindo à final da Copa do Mundo de 1994 e voltará a ser procurado pela polícia.

O golpe financeiro do vilão aplicado em parceria com Galdino (Gabriel Godoy) será descoberto, e ele decidirá fugir. Vanessa terá que responder pelo falso testemunho sobre a morte de Nicole (Barbara França) e dirá que não sabe o paradeiro de Jerônimo, mas João (Rafael Vitti) desconfiará e resolverá ir atrás dela.

Ao dar de cara com o bandido, que estará prestes a fugir com a namorada, o personagem de Rafael Vitti pedirá que ele desista. "Acabou pra você, cara, a polícia tá vindo pra cá!", anunciará. O malando e o mocinho vão se embolar e trocar socos.

Vanessa implorará para Jerônimo parar a briga com o irmão e fugir. "Como você teve coragem de ferrar com a minha vida?! Eu passei três anos na cadeia por sua causa!", acusará João. "Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico!", retrucará o vilão.

"Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita [Isabelle Drummond]! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo! Você perdeu!", insistirá o mocinho.

"É isso que você quer, não é? Me ver na pior! Vai pro inferno, desgraçado!", esbravejará Jerônimo, que pegará sua moto e partirá. João entrará em seu carro e começará a perseguição ao irmão.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, a moto do bandido vai derrapar e ele cairá da ribanceira no mar. Dentro da água, Jerônimo baterá a cabeça e ficará desacordado. "Jerônimo!", gritará João, desesperado, na cena que encerrará o capítulo do dia 22 de julho.

Sofrimento e surpresa

Depois do desaparecimento de Jerônimo, Vanessa aparecerá no apartamento dele sofrendo por sua morte. Ela relembrará os momentos que passaram juntos no local e alisará uma foto dos dois.

"Ah, pilantra... Como eu vou fazer sem você?", dirá ela. Na cena seguinte, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23, última semana da trama, ela ainda estará na casa do bandido. “Pomba, pilantra, que falta que você me faz”, falará ela.

A golpista enxugará as lágrimas e olhará a TV. Imagens do jogo final da Copa do Mundo estarão passando. A personagem de Camila Queiroz levará um susto ao dar de cara com Jerônimo no meio da torcida brasileira. "Rojê!", reagirá, dando um pulo no sofá.

João e Janaína (Dira Paes) também vão levar um susto ao reconhecer o bandido dado como morto e armarão um plano para capturá-lo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.