Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIm do casal pilantra?

Verão 90: Vanessa e Jerônimo decidem se separar e têm despedida quente

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se despedirão com muitos beijos antes do noivado dela - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) se despedirão com muitos beijos antes do noivado dela

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 5h19

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá uma atitude inédita em Verão 90. Desesperado porque em breve Vanessa (Camila Queiroz) mudará de país com outro homem, o vilão implorará para que ela fique com ele. A pilantra negará, e os dois acharão melhor acabar com o romance. Mas, como despedida, terão uma noite quente de amor.

Com a aproximação da viagem de Vanessa, que recebeu convite para se mudar para Londres e virar mulher de Quinzinho (Caio Paduan), Jerônimo terá uma atitude drástica. Ele marcará um encontro com Vanessa na pensão e se declarará.

"Vanessa, se eu te pedir... Você fica? Não vai... Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy. Fica comigo", pedirá. A golpista interpretada por Camila Queiroz ficará muito abalada e com lágrimas nos olhos, mas não cederá. "Esse sentimentalismo não combina com você... Muito menos comigo", responderá ela.

O filho de Janaína (Dira Paes) continuará seu discurso. "Você me ensinou a amar de verdade, pilantra. Quando eu te despachei pra Londres, eu achava que ia ser o dono da PopTV, que os Ferreira Lima iam comer na minha mão. De lá pra cá... A única coisa que não mudou foi você, pilantra. Você foi a única constante na minha vida. Eu quero que você fique porque eu sou louco por você, Vanessa", se declarará ele.

A vigarista não resistirá e beijará o amante. Mesmo assim, ao sair do beijo, ela ainda estará convicta em sua decisão de ir embora. "Não precisa ser o fim, eu viajo com Quinzinho, o casamento não vai durar pra sempre...", falará.

"Rojê, se eu deixo de ir, se eu deixo de ficar com o Quinzinho e esse seu golpe não dá em nada, você sabe que eu nunca vou te perdoar, né? A gente vai começar a se culpar, um vai acusar o outro... E a gente ainda vai estar sem grana. E isso que a gente tem... Isso pra virar raiva não demora dois tempos", explicará ela.

Jerônimo a encarará, sabendo que a comparsa está certa. Os dois, então, trocarão "elogios". "Você não vale nada, Vanessa", dirá o vilão. "E você não presta", responderá ela. "Nascemos um pro outro. Vou sentir sua falta", falará ele.

"Cala a boca e me beija, pilantra", mandará a vigarista. Os dois engatarão um beijo apaixonado e vão transar. O encontro quente só acabará no dia seguinte, data da festa de noivado de Vanessa com Quinzinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (3) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.