Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Verão 90: Quinzinho surpreende Mercedes e Quinzão com duas bombas na reta final

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) mudará completamente de atitude nos últimos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) mudará completamente de atitude nos últimos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 7h13

Quinzinho (Caio Paduan) vai mudar totalmente de atitude e surpreenderá seus pais na reta final de Verão 90. No capítulo do próximo sábado (23) o playboy revelará que disse toda a verdade para a polícia sobre a morte de Nicole (Barbara França) e contará ainda que é o pai do filho de Dandara (Dandara Mariana).

Depois de passar toda a trama sustentando a história de que João (Rafael Vitti) foi o responsável pela morte da VJ, chegará a hora de esclarecer tudo. Quinzinho dará um depoimento assumindo que estava com a loira quando ela caiu do penhasco e, em seguida, procurará Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges).

"O que você fez, meu filho?", reagirá a megera. "Eu contei toda a verdade pra polícia, assumi que tava brigando com a Nicole, quando ela caiu do penhasco... E agora eu vou ser julgado por isso", afirmará o rapaz.

"Pra que se entregar agora, meu filho?! O João Guerreiro já foi até inocentado! Já imaginou se você tiver que passar anos na cadeia?", falará Mercedes. "Mãe, eu já devia ter feito isso há muito tempo", ponderará o playboy. "Eu tô orgulhoso de você, meu filho", admitirá Quinzão, emocionado.

"Foi melhor mesmo eu ter confessado. A Vanessa [Camila Queiroz] depôs. Ela contou pro promotor tudo que aconteceu naquela noite", explicará o personagem de Caio Paduan. "Então foi uma estratégia... Você se entregou para tentar se defender... Filho, você devia ter falado com a gente antes", continuará a dondoca, preocupada.

Nesse momento, Quinzinho acabará surpreendendo os pais com a segunda revelação. "Não foi estratégia nenhuma! Eu tomei essa atitude para poder encarar o meu filho", justificará. Os pais dele vão se encarar abismados. "Não vai me dizer que aquela desclassificada da Vanessa...", cogitará Mercedes.

"Não! É a Dandara que tá grávida!", esclarecerá o rapaz. "Parabéns, meu filho!", reagirá o empresário. "Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou aliviada por não ser da Vanessa. Mas Quinzino, você pode ser preso...", continuará a vilã.

"Se eu te disser que não tô assustado, vou estar mentindo... Por isso eu preciso que vocês fiquem do meu lado. Mãe, pai... Eu preciso que vocês apoiem a decisão que eu tomei", pedirá Quinzinho.

"Pode contar comigo, meu filho", responderá Quinzão. "Comigo também, meu amor... Você pode contar comigo sempre", completará Mercedes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.