Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Verão 90: Quinzinho supera o machismo e vira dono de casa no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) finalmente apoiará a carreira de Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) finalmente apoiará a carreira de Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 7h06

Quinzinho (Caio Paduan) vai superar o machismo para ficar ao lado de Dandara (Dandara Mariana) no último capítulo de Verão 90. Depois de sair da prisão, o playboy tomará a decisão de acompanhar a bailarina em uma turnê internacional e assumirá a função de dono de casa para que a carreira dela deslanche.

A vida do filho de Mercedes (Totia Meireles) começará a mudar de rumo quando ele descobrir que é o pai do filho que Dandara espera. A notícia fará com que ele decida contar a verdade sobre o que aconteceu no dia da morte de Nicole (Barbara França), o que resultará em sua prisão.

Após cumprir a pena, Quinzinho arrumará um emprego e se envolverá na criação do filho, mas levará um novo baque ao saber que Dandara sairá do Brasil a trabalho e levará o menino.

"Você tem sido um pai maravilhoso. Mas não quero abrir mão dessa turnê. E filho pequeno precisa da mãe", argumentará a bailarina.

Quinzinho sofrerá com a decisão de Dandara e a surpreenderá ao aparecer no aeroporto, no dia da viagem, com uma proposta. "Eu vou adorar cuidar do meu filho. Da casa, da comida e, se você quiser, de você", falará ele.

"Você vai virar dono de casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?", questionará a bailarina, ainda sem acreditar na mudança de atitude de Quinzinho.

"Se você me aceitar, eu vou, sim. E com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto, né? Você foi um furacão na minha vida, minha preta. Virou tudo de cabeça pra baixo, mudou tudo de lugar. Fez de mim um outro cara. Dandara, me querendo de volta ou não... Você não tem ideia de como eu agradeço por aquele dia em que eu te conheci", discursará ele.

"Eu lhe amo, Joca", responderá Dandara, que aceitará retomar a relação com o personagem de Caio Paduan. A cena está prevista para ir ao ar no último capítulo, que será exibido no dia 26 de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.