Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdem tudo

Verão 90: Na pior, Mercedes e Quinzão dependem de Lidiane para sobreviver

Reprodução/Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) perderão tudo e irão viver com Lidiane (Claudia Raia) - Reprodução/Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) perderão tudo e irão viver com Lidiane (Claudia Raia)

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 5h07

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) ficarão na pior situação financeira de suas vidas em Verão 90. Os dois serão extorquidos por Figueirinha (Lucas Domso) e perderão tudo que têm. Lidiane (Claudia Raia) ficará com pena, será solidária e deixará o namorado e sua ex-inimiga viverem em seu humilde apartamento.

Depois de ter perdido a maior parte de sua fortuna para Galdino (Gabriel Godoy), Mercedes e Quinzão só ficaram com a mansão e metade do hotel no Rio de Janeiro. Mas tudo mudará quando o julgamento pelo assassinato de Nicole (Barbara França) for reaberto e Quinzinho (Caio Paduan) confessar que matou a ex-amante.

Na época, Mercedes cometeu várias ilegalidades para livrar o filho, e agora saberá que esses segredos virão à tona. Então, Figueirinha se oferecerá para responder judicialmente por isso no lugar dela e de Quinzão, mas em troca vai exigir que o casal passe o hotel e a mansão para o nome dele.

Para escaparem da cadeia, os ricaços vão aceitar a proposta, mas ficarão totalmente na miséria. Eles serão obrigados a desocupar rapidamente a mansão. "Temos uma semana pra deixar a cobertura. Pelo menos, a final da Copa, vamos ver na nossa TV gigante!", dirá Quinzão, otimista.

"E quando a gente sair da cobertura, você pode morar comigo no meu apartamento, momozão", falará Lidiane, que estará ganhando muito dinheiro com seus vídeos de ginástica. Ela verá Mercedes com expressão muito deprimida e ficará com pena.

"Cedete, cê pode vir com a gente e ficar no quarto da Manu... Por um tempo, né?", oferecerá. "Obrigada, Lidiane, acho que eu vou aceitar...", dirá Mercedes, sendo humilde pela primeira vez na novela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.