Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DOS MOCINHOS

Verão 90: Manu e João vão virar desenho e voar ao som dos Mamonas Assassinas

Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Manu) contracena com Rafael Vitti (João) em Verão 90, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Isabelle Drummond (Manu) contracena com Rafael Vitti (João) em Verão 90, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 7h36

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão se casar no final de Verão 90. A festa contará com a participação de todo o elenco da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e o casal terá uma última cena com efeitos especiais. As autoras pediram no roteiro que eles virem desenho animado e saiam voando em uma Brasília ao som dos Mamonas Assassinas.

O desfecho dos protagonistas fará uma homenagem ao grupo liderado por Dinho e que terminou de maneira trágica em um acidente aére que matou os cinco integrantes, em março de 1996.

A canção Pelados em Santos será a trilha da despedida da novela das sete. Manu e João vão se casar após uma nova passagem de tempo. A história chegará até 1997. A cerimônia será realizada no conjunto habitacional.

Vestidos de noivos, Manu surgirá com João partindo para lua de mel. "A Brasília está toda decorada no melhor estilo recém-casados. E Pelados em Santos à toda. Eles vão pra Brasília que parte, um efeito fake a mostra passando pelas paisagens do Rio de Janeiro e vira desenho animado. E na Brasília voando sobre a nossa cidade que resiste e insiste em ser maravilhosa", escreveram as novelistas no roteiro.

O último capítulo irá ao ar no dia 26 de julho. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) vão cumprir pena por terem mentido no julgamento de Nicole (Bárbara França), mas também aparecerão livres após o salto no tempo.

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa irá trabalhar no restaurante de sua mãe e escreverá o roteiro para um filme sobre a história do Patotinha Mágica. João e Manu vão amar o projeto e trabalharão juntos com o golpista na produção. O filme será um sucesso.

Já Quinzinho sairá da cadeia e irá viver com os pais no conjunto habitacional, já que a família endinheirada vai perder tudo o que tem. Depois, o mimado irá morar no exterior com Dandara (Dandara Mariana), que receberá uma proposta de emprego. O ex-playboy, que era tão machista, vai virar "dono de casa", cuidará do filho do casal e reconquistará o amor da dançarina.

Vanessa surgirá depois para reencontrar seu "boy". Ela convidará Jerônimo para um passeio de barco. Juntamente com Galdino (Gabriel Godoy), os três se abraçarão e farão a festa em alto-mar, e novas latas de doce de leite aparecerão para animar ainda mais o trio de pilantras.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.