Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chateado

Verão 90: João vê beijo de Manuzita e Jerônimo e chora de raiva

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ficará péssimo ao ver beijo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu (Isabelle Drummond) - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ficará péssimo ao ver beijo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu (Isabelle Drummond)

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2019 - 5h36

João (Rafael Vitti) vai ficar em choque ao ver seu irmão e maior inimigo beijar sua ex-namorada em Verão 90. Fora da cadeia, o mocinho pegará um bico como garçom de uma festa, sem saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será o homenageado da noite. Para provocar João, o vilão chamará Manu (Isabelle Drummond) ao palco e roubará um beijo dela. O rapaz assistirá à cena perplexo, ficará muito irritado e até chorará de raiva.

No capítulo desta sexta (14), Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Quinzão (Alexandre Borges) está pagando uma festa para uma modelo capa de revista e não gostará nada disso. Mais esperta do que o marido, ela mudará toda a organização do evento, proibirá a entrada da moça, chamará seus próprios convidados e dirá que a festa é em homenagem a Jerônimo, por ter sido considerado o "homem do ano".

João aceitará trabalhar como garçom do evento ainda acreditando que é tudo para a modelo. Ele se surpreenderá ao chegar no local e encontrar todas as pessoas que armaram para que ele fosse preso. Mas o mocinho decidirá se manter no trabalho; ele usará uma máscara e não será reconhecido pelos convidados.

Jerônimo, que terá convidado Manu para acompanhá-lo, aproveitará uma chance de provocar o irmão (que só ele reconhecerá) e ao mesmo tempo mostrar mais uma vez que está a fim da garota. Mercedes o chamará no palco para fazer um discurso como dono da festa.

"Não pensem que foi fácil chegar até aqui... Eu batalhei muito, galera. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. E tô muito feliz com a festa, com o título... Por estar comemorando tudo isso com vocês. Mas o meu maior presente é estar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!", ele chamará.

"Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida. Você é, e sempre será, a minha musa", dirá Jerônimo, que beijará a jovem. Ela será pega de surpresa e ficará muito constrangida com a situação.

João verá a cena em choque e se irritará. Ele entrará na cozinha da festa e chutará uma cadeira. "Você viu? O Jerônimo e a Manu. Depois de tudo que ele me fez! Eu vou quebrar a cara desse desgraçado!", desabafará com Otoniel (David Junior).

"Você não vai fazer nada disso. Tá cheio de segurança aí fora... Você tá em condicional, João", alertará o tio do jovem. "Enquanto esse filho da mãe tá solto! A Manu, tio. A minha Manuzita. Cê acha que eles tão namorando? Que a Manuela se apaixonou pelo Jerônimo?", perguntará João.

Otoniel pedirá que ele se acalme e não pense mais nisso, mas João não vai se conformar com o que viu. "Tio, eu não vou deixar a Manu. A minha vontade é sumir. De tudo. Desaparecer do mapa", falará. João chorará muito e será consolado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.