Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonado

Verão 90: João invade palco de show de Tim Maia e faz declaração a Manu

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) vai fazer de tudo para demonstrar seu amor a Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) vai fazer de tudo para demonstrar seu amor a Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2019 - 5h38

João (Rafael Vitti) vai fazer uma declaração de alto nível para mostrar a Manu (Isabelle Drummond) que ela é a mulher de quem ele gosta. Em Verão 90, a mocinha vai ter ciúme ao saber que o namorado trabalhará com Nicole (Barbara França) e ficará emburrada. João então a levará a um show de Tim Maia e armará um plano com o músico para subir no palco e cantar uma música para ela. Manu não resistirá ao charme dele.

No capítulo de terça (12), durante a festa da PopTV, Manu viu Nicole dar um beijão em João, só para provocar Quinzinho (Caio Paduan). A aspirante a atriz ficou irada, mas o namorado jurou que nem conhecia a garota.

No dia seguinte à festa, Manu acompanhará João na PopTV e descobrirá que ele terá de trabalhar com Nicole nos programas da emissora musical. Ela até vai tentar disfarçar o ciúme, mas não vai conseguir.

João perceberá o climão e decidirá fazer uma surpresa para a namorada. Ele a levará a um show de Tim Maia no Rio de Janeiro. "Amei a surpresa, João!", dirá Manu. "Calma que ainda tem mais...", responderá ele.

O show começará e Manu e João vão curtir, até que o rapaz dará um "perdido" na namorada. "Onde esse garoto se meteu?", se perguntará a jovem. Nesse momento, Tim Maia anunciará: 

 "A próxima música é um pedido de um camarada meu. O João Guerreiro do Onda Cavada! E a música é um presente. Um presente pra namorada dele. Essa é pra você, Manuzita!". Manu ficará sem acreditar, e Tim Maia começará a cantar a música Você.

Na hora do refrão, João entrará no palco e cantará junto a Tim Maia. A atriz assistirá a tudo com brilho nos olhos. "Que loucura foi essa, seu doido?!", falará ela quando ele voltar do palco. "Quis fazer uma surpresa? Gostou?", perguntará João.

"Eu te amo, João!", Manu falará. "Então para com essa bobeira de Nicole, de Moana [Giovanna Cordeiro], você é a minha gata, Manu! É você que eu quero! Confia em mim", pedirá o rapaz. 

Manu dirá que confia, e os dois irão para a casa dela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 de Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.