Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verão da Lata

Verão 90: João come doce batizado, rebola muito em festa e vira gogo boy

Artur Meninea/Gshow

João (Rafael Vitti) irá à festa à fantasia, rebolará muito e receberá convite para trabalhar como gogo boy - Artur Meninea/Gshow

João (Rafael Vitti) irá à festa à fantasia, rebolará muito e receberá convite para trabalhar como gogo boy

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2019 - 5h48

Os próximos capítulos de Verão 90 mostrarão uma festa animadíssima em que quase todos os personagens da novela ficarão muito loucos. Galdino (Gabriel Godoy) usará um doce de leite batizado com droga para fazer os churros que venderá na frente da boate da trama. João (Rafael Vitti) comerá o doce e terá uma reação impressionante: se soltará, começará a dançar e rebolar. Acabará convidado a trabalhar como gogo boy.

Galdino encontrará latas de doce de leite boiando no mar e ficará intrigado. Ele experimentará e logo ficará muito agitado, com energia para fazer muita coisa, em estado de euforia. Ele se impressionará com a reação, buscará mais latas no mar e pensará em como tirar vantagem disso.

O malandro vai comprar um carrinho de churros e venderá o doce na frente da boate em que os playboys da PopTV estarão dando uma festa à fantasia. O evento será um sucesso, com fila na porta. Com exceção de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Mercedes (Totia Meireles), todos os outros convidados comerão os churros batizados e ficarão doidões.

João (Rafael Vitti) e Patrick (Klebber Toledo) vão entrar na onda e sentirão os efeitos do doce de leite antes mesmo de entrarem na festa como penetras. Dentro da boate, fantasiado de Batman, João dará em cima de Manu (Isabelle Drummond), que estará vestida de Mulher-Gato.

"Oi, mulher gata! Gata é pouco, gatíssima. Pode vir quente que eu tô fervendo, mulher gata!", falará. "Quê que cê tem? Cê bebeu? Cê não é de beber...", Manu estranhará. "Bebi o néctar dos deuses...", ele responderá. 

Manu achará engraçado, mas mandará João se afastar, porque está acompanhada de Jerônimo. Ele nem dará ouvidos. "Santa coincidência, Robin! Minhas pernas não estão me obedecendo, fui enfeitiçado pela mulher gata!", João dirá.

A música I'm Too Sexy começará a tocar, e João se sentirá estranho. "Que loucura... Tá me subindo um negócio... Uma vontade louca de dançar...", dirá. Candé (Kayky Brito) sentirá a mesma coisa. De repente, os dois e Patrick irão para o meio da pista e começarão a dançar, rebolando muito. "João?! Que loucura!", dirá Manu.

Mercedes perguntará quem contratou aqueles gogo boys, enquanto as meninas do local gritarão, entusiasmadas. Ao mesmo tempo, Herculano (Humberto Martins) observará tudo e será convidado a dirigir um show de gogo boys, chamado Gatão e seus Gatinhos. Ele aceitará a proposta e convidará João, Patrick e Candé para serem as estrelas do novo show.

A história das latas de doce de leite alucinógeno boando no mar remete a um acontecimento verídico, o chamado Verão da Lata. Em setembro de 1987, vinte toneladas de maconha acondicionadas em latas foram despejadas perto da costa brasileira, atingindo principalmente o litoral do Rio. Como a maconha era de qualidade superior à que circulava no país, virou referência.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 28 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.