Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preconceito

Verão 90: João arruma briga com policiais na praia e volta para a cadeia

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) se dará mal ao discutir com policiais na praia e será levado à delegacia em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) se dará mal ao discutir com policiais na praia e será levado à delegacia em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 5h48

João (Rafael Vitti) até vai tentar ficar longe de confusão após ganhar liberdade condicional em Verão 90, mas os problemas irão até ele. O rapaz estará na praia quando seu primo Diego (Sérgio Malheiros) será acusado injustamente de roubo. Os dois rapazes discutirão com policiais e acabarão algemados e levados à delegacia sem prova alguma.

Será o dia da formatura de Diego como advogado, e ele ganhará dos pais um relógio à prova d'água como presente. O jovem ficará empolgado e irá para a praia surfar com o acessório novo. João o acompanhará.

Chegando lá, uma mulher reclamará que foi assaltada e dirá a policiais no local que um garoto roubou sua bolsa. Na hora os oficiais irão para cima de Diego e pedirão documentos. "Ih! Não trouxe a carteira, cara! Saí só pra dar um mergulho", falará ele.

O policial desconfiará e perguntará onde ele arrumou seu relógio. Diego responderá que o item é dele e se irritará. "O que eu fiz de errado além de ter um relógio bacana? Olha, eu não quero confusão, tá? Hoje é a minha formatura, eu vou me formar em Direito e conheço os meus direitos. Qual o problema?", dirá. "O problema é que você tá sem documento, doutor, vou ter que enquadrar", reclamará o policial.

João intervirá, falará que os dois moram perto do local e só foram dar um mergulho. Ele verá Candé (Kayky Brito) na mesma praia e afirmará que ele os conhece. O policial irá até Candé para confirmar, mas o playboy dirá que nunca viu João e Diego, apenas para prejudicá-los. Os primos vão se irritar tanto com o playboy quanto com os policiais e se darão mal. "Bora pra delegacia, os dois...", decretará o oficial.

Diego e João ficarão esperando durante um bom tempo, e o personagem de Sérgio Malheiros começará a se preocupar com a demora, por ser o orador de sua formatura. "Vai ter que esperar, começou a Operação Verão, recolhemos um monte de suspeitos na praia. Tem que checar todo mundo. João Guerreiro, na sua ficha está dizendo que você tá em condicional, é isso mesmo?", questionará um policial.

"É mas... Eu fui liberado por bom comportamento", responderá o mocinho vivido por Rafael Vitti, tenso. "Devia ter continuado se comportando bem então, agora cê vai em cana por violar a condicional! Mas fica tranquilo, que teu primo doutor vai te fazer companhia, bora!", dirá o oficial aos dois.

Na delegacia, eles conseguirão ligar para Janaína (Dira Paes), que levará uma advogada para conversar com o delegado. Minutos depois, João e Diego serão soltos. "Eles acharam que eu não podia ter um relógio desses. Me acusaram de roubo!", revelará o acusado.

"Os meus homens disseram que o garoto se exaltou", alegará o delegado. "Com todo o respeito, senhor delegado. O senhor também se exaltaria se fosse acusado de ter roubado o próprio relógio. Vamos indo, gente", falará Otoniel (Val Perré), pai de Diego. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 25 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.