Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é ela?

Verão 90: Jerônimo surpreende e arruma nova namorada no último capítulo

Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) apresentará uma nova namorada à mãe no último capítulo de Verão 90 - Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) apresentará uma nova namorada à mãe no último capítulo de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2019 - 6h28

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) demonstrará que se regenerou e mudou totalmente de vida no último capítulo de Verão 90. Ele até arrumará uma nova namorada e a apresentará a Janaína (Dira Paes), que ficará muito feliz ao ver o filho diferente. Mas, antes do fim da novela, uma reviravolta acontecerá e ele reviverá um grande amor do passado.

Depois de ser preso e pagar pelos vários crimes que cometeu durante a trama, Jerônimo conseguirá permissão para responder em liberdade e será acolhido novamente por Janaína. 

Ele escreverá o roteiro de um filme sobre a história do Patotinha Mágica, e o projeto será um sucesso absoluto. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) se reconciliarão com Jerônimo e até o convidarão para ser seu padrinho de casamento. 

No dia da cerimônia, Jerônimo chegará em casa acompanhado por uma garota, sua nova namorada. "Mãe, eu fui buscar a Helena (Sthepanie Serrat) no trabalho dela, aqui perto. Aproveitei para passar aqui, ela tava doida pra te conhecer", ele dirá ao apresentar a jovem para Janaína.

Janice (Claudia Ohana) observará a cena de longe e depois irá conversar com a irmã.  "Namoradinha do Jerônimo, é?", perguntará. "Nem acredito! Meu filho tá tão feliz, conquistando tudo o que sonhou de uma maneira bacana. E agora essa menina! Viu que anjo? Tomara que eles engrenem. E que todo aquele passado do Jerônimo tenha ficado para trás", torcerá Janaína.

Mas o passado retornará. Durante a festa de casamento de João e Manu, Jerônimo receberá uma ligação de Vanessa (Camila Queiroz), querendo marcar um encontro. Ele irá até ela e descobrirá que a ex-amante está rica e vivendo fora do país. Vanessa fará uma proposta para Jerônimo largar tudo no Brasil e seguir com ela.

As últimas cenas do vilão o mostrarão num luxuoso iate, acompanhado de Vanessa e de Galdino (Gabriel Godoy). O capítulo final de Verão 90 irá ao ar no próximo dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.