Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

Verão 90: Jerônimo morre de ciúme ao flagrar beijo de Manuzita e João

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar com inveja do irmão em cena de Verão 90, nova novela das sete - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar com inveja do irmão em cena de Verão 90, nova novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2019 - 6h47

A rivalidade entre os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) vai se acirrar após o reencontro com Manuzita (Isabelle Drummond) em Verão 90. O bad boy ficará empolgado ao rever a cantora, mas perceberá que ela e seu irmão engataram um namoro ao flagrar um beijo. O vilão reagirá enciumado e tentará disfarçar a decepção.

No primeiro capítulo da novela das sete da Globo, Jerônimo sofreu um acidente de moto ao fugir de Tutano (Bernardo Mendes), que cobra dele uma dívida de jogo. Todo machucado, ele convencerá a mãe, Janaína (Dira Paes), a gastar todas as economias para pagar o bandido.

João ficará sabendo da confusão ao chegar na cidade fictícia de Armação do Sul para passar as férias, já que mora no Rio de Janeiro, onde estuda e trabalha em uma rádio. Os dois irmãos terão uma briga feia, e será depois disso que o bad boy reencontrará Manuzita.

reprodução/tv globo

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) darão o primeiro beijo em Verão 90

"Jerônimo vai andando na direção de Manu com um sorriso no rosto, mas quando ele está quase a chamando, João a segura por trás e a gira em seus braços. João e Manuela se beijam apaixonados", diz a descrição da cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (30) no roteiro entregue aos atores.

Jerônimo se aproximará do casal ainda sem acreditar que eles estão namorando. Na infância, os irmãos e a garota faziam parte de um trio de sucesso, que chegou ao fim após João desmaiar durante um grande show deles no estádio do Maracanã. De lá para cá, Manuzita luta para continuar no mundo da fama, João trabalha no programa de rádio e Jerônimo se meteu em trambiques.

"Jerônimo?!", reagirá Manuzita ao ver o ex-companheiro. "Manuzita...?! Tô sonhando ou o casal Patotinha tá junto outra vez? Escondendo o jogo, hein, João...", dirá o vilão, sonso.

"A gente se encontrou na estrada vindo pra cá, acredita? Totalmente por acaso! Mas e você, Jerônimo?! Me dá um abraço aqui, parceirinho!", dirá ela, puxando o personagem ed Jesuíta Barbosa para um abraço.

Jerônimo sentirá dor por causa do acidente de moto, e João despistará a namorada. "Ele caiu das pedras catando marisco", mentirá o radialista. "Foi só um susto. Já tô melhor", embarcará o irmão.

"Mas o que você tem feito? Me conta!", perguntará a garota. "Então, Manuzita... Eu... Depois do Patotinha... Eu cheguei a fazer umas fotos, como modelo, mas sabe como é", gaguejará Jerônimo.

A conversa será interrompida pela chegada de algumas fãs de João, que pedirão para tirar fotos. A abordagem deixará Jerônimo com inveja, e ele sairá amargurado.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.