Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Verão 90: Jerônimo faz fake news e espalha falsa prova de que João matou Nicole

Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa em cena de Verão 90 como o vilão Jerônimo: novo golpe contra o irmão - Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa em cena de Verão 90 como o vilão Jerônimo: novo golpe contra o irmão

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2019 - 6h40

Vilão da pior espécie, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai espalhar uma fake news duas décadas antes de a expressão se popularizar. Em Verão 90, o golpista vai espalhar uma fita de secretária eletrônica para inventar, mais uma vez, que João (Rafael Vitti) foi o responsável pela morte de Nicole (Barbara França) durante a festa no deque.

A mensagem da VJ, na verdade, era direcionada para Quinzinho (Caio Paduan), mas o filho malvado de Janaína (Dira Paes) vai ocultar esse fato em sua conversa com o repórter Murilo (Marcelo Valle).

Na gravação, a loira se revoltava com o filho de Mercedes (Totia Meireles) e ainda o ameaçava. "Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga. Depois de tudo que rolou entre a gente você tem coragem de pedir essa idiota em casamento? É isso mesmo?", reclamava a VJ.

Jerônimo, porém, mentirá que toda essa fúria era direcionada a João, e que por isso o ex-Patotinha teria decidido se livrar da moça. "Essa gravação prova que a Nicole e o João tinham um caso", mentirá.

"Rojê, essa fita estava mesmo na secretária eletrônica do João?", perguntará Murilo. "Pra que se ligar em detalhe? Foca no que interessa. Isso aqui é 'o recado desesperado da Nicole pro seu assassino, dias antes da sua morte'", ditará o vilão de Jesuíta Barbosa.

"Eu quero ver o povo continuar acreditando que o João é inocente depois que essa fita for divulgada", especulará o malvado.

O repórter, porém, dirá que não poderá divulgar esse áudio, porque já foi acusado de agir de maneira tendenciosa na cobertura da morte da VJ. Mas Jerônimo não se dará por vencido.

"Você vai arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo pra você", sugerirá ele ao comparsa. Na sequência, o jornalista aparecerá conversando com outro colega para que ele faça a divulgação da fita.

As cenas devem ir ao ar no começo de julho em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.