Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um baque

Verão 90: Janaína fica arrasada ao descobrir crime do passado de Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) tentará ressarcir prejuízo da amiga na penúltima semana de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) tentará ressarcir prejuízo da amiga na penúltima semana de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 7h03

Janaína (Dira Paes) vai descobrir um crime do passado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que a deixará arrasada. Celestine (Bel Kutner) voltará ao Brasil e procurará a amiga para revelar que foi o filho dela quem roubou sua pousada e provocou a sua saída do país. A mãe do vilão de Verão 90 se sentirá culpada e tentará ressarcir o prejuízo.

Celestine aparecerá no restaurante Sua Praia disposta a ter uma séria conversa com Janaína sobre tudo o que foi roubado em sua pousada no início da trama. Em capítulo exibido em fevereiro, Jerônimo fez a limpa na pousada para conseguir dinheiro e viajar ao Rio de Janeiro.

"Junto com as coisas roubadas na minha pousada, tinha uma cigarreira de prata, com meu nome gravado... Presente de um antigo affair. Pois anos depois, essa mesma cigarreira acabou parando nas mãos de amiga minha. Ela viu meu nome gravado, e comentou comigo", começará a personagem de Bel Kutner.

"Você perguntou como ela conseguiu a cigarreira?", questionará Janaína. "Fiz mais que isso. Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo. Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo", contará.

"Nem me surpreendo mais com as coisas que o Jerônimo apronta. Mas eu faço questão de te pagar, me diz quanto foi o seu prejuízo, eu vou te devolver cada centavo", pedirá a mãe do bandido, arrasada;

"Imagina, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber", completará a amiga.

Janaína, então, terá uma ideia para ajudar a amiga a recuperar o dinheiro perdido. Ela decidirá abrir uma filial do seu restaurante na cidade fictícia de Armação do Sul, onde era a pousada, e pedirá para Celestine administrar.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de julho, na penúltima semana da novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.