Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final da novela

Verão 90: Falida, Mercedes deve dinheiro para sua antiga empregada

Reprodução/Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai perder tudo e ficará sem dinheiro para pagar seu aluguel em Verão 90 - Reprodução/Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai perder tudo e ficará sem dinheiro para pagar seu aluguel em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 6h17

O jogo vai virar para Mercedes (Totia Meireles) no fim de Verão 90. A vilã perderá seu dinheiro e sua mansão e irá viver num apartamento do conjunto habitacional. Quem alugará o imóvel para Mercedes será Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada. Cara de pau, a ex-socialite caloteira vai fingir que esqueceu de pagar o aluguel e será cobrada.

Após ser ludibriada por Galdino (Gabriel Godoy) e extorquida por Figueirinha (Lucas Domso), Mercedes chegará na reta final da novela totalmente falida. Após uma passagem de tempo, ela aparecerá na rua, com uma banquinha de camelô.

"É baratinho na minha mão, colega!", gritará a perua de Totia Meireles para chamar clientes. Em sua "vitrine", ela venderá perfumes, objetos antigos e até um quadro falsificado que ganhou de Galdino.

A vilã estará conversando com uma cliente quando uma confusão terá início, e outro camelô avisará: "Olha o rapa!!!". Mercedes juntará suas coisas e sairá correndo para não ser detida pela polícia.

"Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", comentará ela, irritada. Mercedes voltará para seu novo apartamento, no conjunto habitacional, e terá mais uma surpresa desagradável.

Ela será confrontada por Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada."Marta, você aqui! Que surpresa", dirá Mercedes. "Eu liguei várias vezes, deixei recado na secretária eletrônica avisando que vinha, dona Mercedes. Passei aqui porque faz três meses que a senhora não paga o aluguel desse apartamento. É um extra que me ajuda nas despesas", falará Marta. 

"Eu não depositei?! Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?!", dirá a dondoca, sem vergonha. Marta perguntará por Quinzão (Alexandre Borges), e Mercedes dirá apenas que ele está fazendo exercícios matinais. Ela sustentará a casa sozinha.

"É, parece que o reinado dos Ferreira Lima... desmoronou...", comentará Quinzinho (Caio Paduan) sobre a situação de seus pais. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 25 de julho, o penúltimo de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.