Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU?

Verão 90: Dandara faz revelação inesperada e surpreende Quinzinho

Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) tomará coragem e revelará uma novidade a Quinzinho (Caio Paduan) - Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) tomará coragem e revelará uma novidade a Quinzinho (Caio Paduan)

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2019 - 6h10

De volta ao Brasil após uma turnê internacional, Dandara (Dandara Mariana) surpreenderá Quinzinho (Caio Paduan) com novidades em Verão 90. Primeiro, ela aparecerá ao lado de Ticiano (Ícaro Silva) como um casal. Em seguida, a dançarina reencontrará o ex-marido num bar e revelará que está grávida. O playboy nem saberá o que dizer.

Dandara ainda estará se acostumando com a gravidez. Separada de Quinzinho, ela e Ticiano decidirão criar o bebê como se fosse filho dele, e o cantor tratará a dançarina com todo o cuidado possível.

"Minha Sherazade, diga, cê tá bem pra se apresentar?", perguntará ele antes de um show. "Imagina! Nós só vamos cantar uma música no show do Beto Barbosa. Pare de bobeira, Tici, já falei que gravidez não é doença, rapaz! Tá tudo direitinho com a gente!", responderá a dançarina.

Ticiano dará uma roupinha de bebê para Dandara, que se emocionará por tudo que ele tem feito por ela e pelo bebê. Logo após o show, o novo casal passará em frente a um bar, onde Quinzinho estará. Ele conversará numa boa com Ticiano e sua ex.

"E aí? Tudo bem?", perguntará o ricaço. "Tudo massa! Tô louca por uma pizza! Tô morrendo de sede também!", comentará Dandara. "Tô indo pegar um chope. Quer que pegue pra você, Dandara?", perguntará Tobé (Bernardo Marinho). 

"Oxe, Tobé! Dandara não pode beber mais, não!", responderá o cantor. Quinzinho perguntará se está tudo bem com ela, e a dançarina de lambada abrirá o jogo: "Tudo certo, Joca. É que eu tô grávida". 

Quinzinho ficará abalado. "Nossa... Puxa, parabéns. Quer dizer, parabéns pra vocês dois", falará o filho de Quinzão (Alexandre Borges), meio sem graça. "Valeu, cara! Tamos muito orgulhosos mesmo!", agradecerá Ticiano.

O playboy nem desconfiará que o filho é seu e ficará olhando para Dandara em choque. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.