Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revival

Verão 90: Dandara e Quinzinho se reencontram e têm noite intensa de amor

Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) não resistirão à paixão em capítulo de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) não resistirão à paixão em capítulo de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 5h32

Após uma separação traumática, Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) terão um reencontro intenso em Verão 90. Ela passará meses viajando, em turnê, e o ex-marido ficará mexido ao vê-la de volta ao Brasil. Quinzinho irá até o apartamento de Dandara, dirá que é capaz de largar tudo para ficar com ela, e os dois transarão.

Quinzinho já estará noivo de Vanessa (Camila Queiroz) quando reencontrará Dandara em um bar. Os dois trocarão olhares e poucas palavras, mas nada além disso. Horas depois, no entanto, ele a procurará no apartamento.

"Eu juro que eu tentei, mas não consegui te esquecer. Eu te amo, Dandan, sou completamente louco por você...", confessará o playboy, que será sincero: "Se você pedir pra eu ficar, eu fico...".

Os dois não resistirão ao desejo e se beijarão, apaixonados. "Que saudade, Dandan... Não consigo viver sem você", se declarará o personagem de Caio Paduan. "Não fala nada, Joca... Só me beija", mandará a dançarina.

Os dois vão continuar se beijando e transarão. A próxima cena mostrará o casal aconchegado e feliz. "Sonhei tantas vezes com você, que a gente tava assim, juntinho de novo... A gente se ama, Dandan... Bora ficar junto! Eu sei que eu vacilei, mas eu prometo que dessa vez vai ser tudo diferente", prometerá Quinzinho.

Mas logo Dandara cairá na real. "Joca, preste atenção: eu tô no melhor momento de minha vida! Acabei de mostrar meu trabalho mundo afora! Eu! Uma menina pobre, que veio da Bahia sem um tostão! Agora eu sou uma dançarina famosa, ainda vou fazer muito show. Você ia aturar me ver viajando direto?", perguntará.

"Esquece, Joca. A gente já tentou achar um meio-termo. Agora eu não quero abrir mão de nada, por causa de uma relação que já não deu certo", afirmará ela, decidida. Quinzinho ficará decepcionado e comentará que talvez a noite tenha sido um erro.

Os dois entrarão em acordo e combinarão de assinar os papéis do divórcio em breve. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.