Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em choque

Verão 90: Após perseguição, João se culpa por provocar acidente grave com irmão

Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) ficará arrasado ao acreditar que seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), está morto - Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) ficará arrasado ao acreditar que seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), está morto

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2019 - 4h57

João (Rafael Vitti) ficará muito abalado após o fim trágico de sua perseguição a Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O vilão cairá de uma ribanceira, desaparecerá no mar e será dado como morto pela polícia em Verão 90. Apesar de ser rival do irmão, o mocinho se sentirá triste com esse desfecho e culpado por achar que foi responsável pela morte.

No dia seguinte da perseguição, João estará em seu quarto, imóvel. Manu levará comida para ele, com esperança de animá-lo. "Faz um esforço pra se alimentar, meu amor, você não tá comendo nada, mal dorme...", ela falará.

"Não consigo, Manu... Se eu não tivesse ido atrás do Jerônimo", ele falará, cheio de culpa. O apresentador continuará encostado na cama, arrasado, sem vontade de fazer nada.

"Nem começa com isso, João. O Jerônimo também podia não ter saído de moto que nem um louco, podia não ter feito a metade das burradas que fez. Vocês tiveram a mesma família, mesmas chances. Foi ele que escolheu seguir esse caminho", ponderará Manu.

João lamentará: "Um cara tão inteligente. Mas nada era suficiente. Meu irmão tava sempre achando que o mundo devia alguma coisa pra ele. Acabou jogando a vida dele no lixo...".

Janaína (Dira Paes) também sofrerá muito, e Vanessa (Camila Queiroz), que presenciou toda a perseguição e viu a queda de Jerônimo, ficará arrasada. No apartamento dele, a vigarista relembrará bons momentos dos dois. "Ah, pilantra... Como eu vou fazer sem você?", pensará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (23), na última semana da novela das sete, que dará lugar a Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.