Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Verão 90: Após ignorar avisos, Jerônimo flagra Vanessa prestes a fugir

Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar indignado ao perceber que Vanessa (Camila Queiroz) planejava fugir - Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar indignado ao perceber que Vanessa (Camila Queiroz) planejava fugir

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 4h53

Vanessa (Camila Queiroz) tentará avisar para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que o cerco está se fechando contra ele e que o pilantra se exibiu e se arriscou demais em seu golpe. Mas o vilão de Verão 90 vai ignorar o alerta e se surpreender ao encontrar a comparsa cheia de malas, prestes a fugir. Os namorados vão ter uma discussão séria.

Jerônimo chegará em seu apartamento à noite e verá Vanessa pronta para partir. "Tava indo aonde, pilantra? Você tava fugindo? É isso mesmo? Depois te tudo que eu fiz por você?! Vanessa, se eu não tivesse te resgatado aquele dia, cê tava na sarjeta! Eu fiz de você a minha primeira dama, eu te dei um império!", falará ele, indignado.

"Um império que tá desmoronando e você é o único que não quer ver, Rojê! A polícia já tá atrás do Galdino [Gabriel godoy], não vai demorar até chegarem em você. Mas em vez de você tentar salvar a sua pele... Não! Você fica aí delirando, vendendo sonho na televisão! Eu não te conheço mais!", alertará a pilantra.

Jerônimo argumentará que já caiu e levantou várias vezes e que, mesmo correndo risco de ser preso por ligação com os crimes de Galdino, ele está agindo para se proteger. Mas a vilã dirá que Galdino estava sempre com eles e que a família do malandro pode dedurá-los à polícia. 

O vilão rebaterá: "Você tá estressada à toa. Eu tenho tudo sob controle. Tá tudo planejadinho aqui, ó... Na minha cabeça. Agora, se você quer me virar as costas, me trair... Vai lá". "Você não sabe de nada, Rojê. Eu ia fugir justamente pra não te trair", afirmará Vanessa.

Ela contará tudo sobre o teste de DNA de João (Rafael Vitti), que irá inocentá-lo da acusação de ter matado Nicole (Barbara França). "O João falou que se eu colaborasse com a promotoria, se eu entregasse quem me pediu pra mentir no julgamento, eu podia tentar um acordo... Pra me livrar do processo de falso testemunho", explicará.

Jerônimo perguntará se ela pretende dedurá-lo e traí-lo. "Passou pela minha cabeça me safar dessa sim... Mas eu não consegui. Eu desisti e ia desaparecer, justamente pra não fazer nada que pudesse te prejudicar. Agora, se você tem certeza que está tudo sob controle mesmo, me deixa ir embora, Rojê, por favor", pedirá.

Os dois vão se encarar, mas Vanessa não fugirá. Jerônimo bolará um plano para tentar sair do país com a namorada, Galdino e todo o dinheiro que eles roubaram. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.