Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Verão 90: Após cumprir pena, Jerônimo é perdoado por Janaína e vira cineasta

Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Jerônimo) contracena com Dira Paes (Janaína) na novela das sete da Globo, Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Jerônimo) contracena com Dira Paes (Janaína) na novela das sete da Globo, Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 6h44

Principal vilão de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será preso no penúltimo capítulo da novela das sete. Haverá um salto no tempo e, na sua saída do presídio, Janaína (Dira Paes) estará do lado de fora esperando o filho. O golpista irá morar com a mãe, fará as pazes com o irmão e escreverá um filme sobre a história do grupo Patotinha Mágica.

As cenas irão ao ar no dia 25 de julho e já será o ano de 1997 na trama. Além de Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) também terão cumprido pena por terem mentido no julgamento da morte de Nicole (Barbara França). Todos sairão da prisão antes do final da saga dirigida por Jorge Fernando. 

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa vai trabalhar no restaurante de sua mãe por um tempo. Durante esse período, ele escreverá o roteiro para um filme sobre o grupo infantil do qual fez parte.

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão amar o projeto e trabalharão com Jerônimo na produção. O filme será um sucesso e terá até a presença de Herculano (Humberto Martins) na pré-estreia.

Os irmãos Guerreiro se reconciliarão, para a felicidade de Janaína, que terminará a trama como grande empresária da gastronomia e sócia do namorado, Raimundo (Flávio Tolezani).

A chef protagonizará momentos emocionantes ao surpreender o filho na porta do presídio após ele passar anos preso. "Vamos pra minha casa, filho", falará Janaína, com lágrimas nos olhos.

Será a cozinheira quem revelará a ele o que aconteceu com Vanessa. "Parece que ela cumpriu a pena e saiu do Rio, mas não sei pra onde foi. Eu acho que você devia esquecer esse passado", pedirá a matriarca dos Guerreiro. "Já esqueci", afirmará o rapaz, que abraçará a mãe e será extremamente carinhoso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.