Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Verão 90: Após crimes e armações, os vilões Vanessa e Jerônimo têm final feliz

Paulo Belote/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não aguentará a vida de bonzinho e voltará com Vanessa (Camila Queiroz) - Paulo Belote/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não aguentará a vida de bonzinho e voltará com Vanessa (Camila Queiroz)

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 7h26

Responsáveis pelas principais maldades que movimentaram a trama de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terão um final feliz. Eles até pagarão pelos seus crimes na cadeia, mas ganharão liberdade após uma passagem de tempo e voltarão a se encontrar. O filho de Janaína (Dira Paes) tentará resistir à tentação, mas não conseguirá ficar muito tempo longe da pilantra e acabará em um iate luxuoso com ela.

Os desfechos da trama das sete serão exibidos em 26 de julho, quando haverá saltos de tempo que farão a história chegar até 1997. Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa terão cumprido pena por terem mentido no julgamento de Nicole (Barbara França) e sairão da prisão. 

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa vai trabalhar no restaurante de sua mãe e escreverá o roteiro para um filme sobre a história do Patotinha Mágica. João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão amar o projeto e trabalharão juntos.

O filme será um sucesso e terá até a presença de Herculano (Humberto Martins) na pré-estreia. Os irmãos Guerreiro se reconciliarão, para a felicidade de Janaína, que terminará a trama como grande empresária da gastronomia e sócia do namorado, Raimundo (Flavio Tolezani).

Jerônimo terá uma surpresa nos momentos finais. Ele receberá um telefonema de Vanessa e irá encontrá-la num bar. A "gatosa" dirá que está vivendo fora do Brasil e não dará detalhes, só o convidará para partir com ela.

Jerônimo não resistirá muito tempo na vida comportada ao lado da mãe e logo aparecerá com a pilantra em um iate luxuoso. "Esse iate...? Como você conseguiu?", perguntará, abismado.

Galdino (Gabriel Godoy) surgirá e falará que foi ele quem arranjou a embarçação. Os três pilantras se abraçarão e farão festa, felizes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.