Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança radical

Veja a primeira foto de Paolla Oliveira loira para o final de Vivi em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira em cena como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira em cena como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço; personagem vai mudar o visual no final da novela

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 8h11

Paolla Oliveira mudou o visual na noite desta segunda-feira (11) e aparecerá loira na reta final de A Dona do Pedaço. A atriz clareou os fios especialmente para as cenas em que Vivi Guedes planejará sua fuga com Chiclete (Sergio Guizé) antes de ser sequestrada por Camilo (Lee Taylor).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena em que a intérprete da blogueira pinta os cabelos fará parte de mais uma ação de marketing envolvendo a personagem e uma marca de cosméticos.

O salão usado como cenário foi o Werner, que fica dentro dos Estúdios Globo e só pode ser frequentado por funcionários, convidados e terceirizados contratados. O cabelereiro Getúlio Cruz, especialista em loiros, foi o responsável pela transformação.

Paolla Oliveira ficou loira para os últimos capítulos de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

No perfil do Facebook, o estabelecimento publicou um aviso sobre o fechamento na data da gravação. "Prezados clientes, informamos que não abriremos na segunda-feira, dia 11/11, devido a uma gravação que será realizada no interior da loja solicitada pela Rede Globo. Abriremos normalmente na terça-feira", dizia o comunicado.

Na madrugada desta segunda, o cabeleireiro postou em seu perfil do Instagram um vídeo em que Paolla fala sobre a mudança de visual como se fosse a personagem na novela de Walcyr Carrasco.

"Estou um pouquinho diferente, estou me sentindo mais iluminada", diz a personagem na ação publicitária da marca de cosméticos que deverá ser veiculada na tarde desta segunda. 

Confira o vídeo de Paolla Oliveira como Vivi Guedes loira: 

Camilo leva Vivi para a floresta

O desfecho da tentativa de fuga de Vivi e Chiclete promete ser trágico. Camilo será assassinado pelo rival em uma das cenas que está sendo  mantida em sigilo pelo autor Walcyr Carrasco. Tudo indica que o policial sequestrará a blogueira ao descobrir que ela está pronta para fugir com o amante. 

Com o heroísmo na reta final da trama, Chiclete enterrará a possibilidade de ser preso pelos crimes que cometeu no passado, já que somente o investigador sabe que ele é um assassino profissional.

A situação de Vivi vai se complicar a partir deste sábado (9). Camilo vai desconfiar de seu plano de fuga e decidirá se afastar da polícia para se trancar com a mulher em uma casa na floresta.

Ele também será denunciado por vazar informações sobre a prisão de Josiane (Agatha Moreira) e de outro caso a jornalistas. Antes de ser investigado pela corregedoria, o policial vai requerer sua exoneração.

Camilo, então, colocará seu novo plano em ação: arrumar uma casa em uma floresta para sumir do mapa com a musa da internet. Sarcástico, o investigador avaliará alguns imóveis e mostrará a foto da casa escolhida à blogueira.

A sós com Berta (Ana Lucia Torre), Vivi deduzirá que será raptada e ficará em pânico. "Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá... Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber", falará, apavorada. 

Quando Vivi estiver com as malas prontas para a fuga, Camilo voltará para casa e avisará que eles vão mudar repentinamente. "Esta será a nossa casa", dirá. "Mas não me mostrou outra?", indagará a musa da internet.

"Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", afirmará o personagem de Lee Taylor. "Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?", questionará Camilo. "Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei", mentirá a beldade. "Lá, não teremos quartos separados", afirmará Camilo.

A partir daí, as cenas são secretas e somente os atores e diretores tiveram acesso. O ator Sergio Guizé, inclusive, já gravou algumas delas no último fim de semana.

O que ajudará Vivi a ser salva é que Chiclete dará seu celular para ela na próxima segunda (11) e pedirá para a amada não contar que tem um novo telefone nem para Berta. Graças ao localizador do aparelho, o matador conseguirá achá-la e enfrentar o rival para salvá-la.

Veja mais fotos da atriz Paolla Oliveira loira:

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.