Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYLIST ALTO-ASTRAL

Trilha sonora de Bom Sucesso: Ouça as músicas da novela das sete da Globo

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Grazi Massafera, a protagonista de Bom Sucesso, como Paloma: músicas de positividade na trilha sonora - JOÃO COTTA/TV GLOBO

Grazi Massafera, a protagonista de Bom Sucesso, como Paloma: músicas de positividade na trilha sonora

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2019 - 18h00

Com a promessa de passar uma mensagem de positividade, Bom Sucesso aposta em uma trilha sonora com canções alto-astral. Já foram reveladas 27 músicas. A abertura da novela das sete traz o samba O Sol Nascerá, composto por Cartola (1908-1980) e Elton Medeiros, e interpretado por Zeca Pagodinho e Teresa Cristina em uma nova versão.

Bom Sucessoé uma comédia com uma história central dramática, muitos dilemas da juventude e uma trama que deve fugir da violência. Além da abertura, a trilha sonora traz os sambas Eu Mereço Ser Feliz (interpretada por Mumuzinho), Na Correria (Luciana Mello) e Coração Feliz (Ana Clara).

Clássicos da música brasileira com novas interpretações também dão o tom da novela. Destaque para Sonho Meu --a canção, que foi composta por Dona Ivone Lara (1922-2018) e Délcio Carvalho (1939-2013) e ficou marcada na voz de Maria Bethânia, ganha uma releitura de Miranda, cantora carioca de apenas 23 anos.

Até a controverso Juntos (e shallow now), com Paula Fernandes e Luan Santana, compõe a trilha sonora. Gusttavo Lima, com Fui Fiel, é outro sertanejo na playlist.

Para o embalo romântico, a trama tem ainda Um Certo Alguém (Lulu Santos), Só Pra Lembrar (Zélia Duncan), Onde Anda Você (Mart'nália), Arte (Melía), Mi Persona Favorita (Alejandro Sanz e Camila Cabello) e Falling Like The Stars (James Arthur).

O folhetim teve como ponto de partida a notícia de que a personagem interpretada por Grazi Massafera, Paloma, iria morrer.

Nos próximos capítulos, será revelado que a mocinha foi vítima de um erro. Seu exame será trocado pelo laboratório com o de Alberto (Antonio Fagundes), um empresário que tem câncer e está em tratamento há quase dois anos. Ele é quem terá somente seis meses de vida.

A protagonista de Grazi é uma mulher como tantas milhões de brasileiras que estão por aí. Largou sonhos e estudos ao se ver grávida aos 17 anos. Teve três filhos de dois relacionamentos diferentes e os cria sozinha, com o suor do seu trabalho. Ela costura roupas em uma loja de grife, mas depois vai virar assistente de Alberto.

Ouça abaixo as músicas da trilha sonora de Bom Sucesso, nova novela da Globo:

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.