Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não está bem

Traiçoeira em Amor de Mãe, Arieta Corrêa acredita que Leila é doente: 'Falta de amor'

Reprodução/TV Globo

A atriz Arieta Corrêa durante cena em um hospital, caracterizada como a Leila de Amor de Mãe

Para Arieta Corrêa, atriz que interpreta Leila em Amor de Mãe, sua personagem está doente emocionalmente

FERNANDA LOPES

Publicado em 23/2/2020 - 5h03

Leila (Arieta Corrêa) já se recuperou do acidente de carro que lhe deixou em coma durante anos em Amor de Mãe, mas a atriz que a interpreta acredita que ela continua doente. Para Arieta Corrêa, a obsessão da personagem em reatar seu casamento com Magno (Juliano Cazarré) faz parte de um grande distúrbio que deveria ser tratado apropriadamente.

"A minha defesa para a Leila é que ela tem um problema emocional, um abismo, ela não tem noção do tamanho desse desequilíbrio, desse distúrbio, dessa obsessão que ela tem pelo Magno. Ela tem uma espécie de doença, algo a ser tratado", diz Arieta. Segundo a atriz, o problema vai além: é emocional, psicológico e espiritual.

"A outra questão é a falta de amor. No caso, um amor que ela ainda não encontrou. Estou falando de um amor divino, algo que transcende, algo sobrenatural. Esse amor ajuda a saber que você é amado, que você pode continuar a sua vida sem precisar fazer as piores coisas porque [os outros] não fazem a sua vontade, ou porque quem você quer não te quer", discursa ela.

"A Leila não tem estrutura emocional nem espiritual. Por isso está tão caída nesse sentido do caráter, de ser um ser mais evoluído espiritualmente", continua.

Nos próximos capítulos da novela, a autora Manuela Dias fará com que Leila fique ainda menos evoluída e nada sensata. Magno terá reatado o namoro com Betina (Isis Valverde), e a invejosa vai fazer a cabeça da própria filha, Brenda (Clara Galinari), para se voltar contra a nova madrasta.

Em breve, Lurdes (Regina Casé) e Magno também vão descobrir que Leila foi quem denunciou o próprio ex-marido à polícia e fez com que ele ficasse preso por um crime que não cometeu. 

Por essas e outras armações, Leila tem sido odiada pelo público, e Arieta tem recebido xingamentos pela personagem. Mas ela afirma que a invejosa já mudou muito e vai mudar ainda mais. A atriz acredita que Leila tem condições de se arrepender e virar uma pessoa melhor até o final da novela. 

"Eu acredito que a Leila e qualquer um de nós somos capazes, sim, de nos arrepender, regenerar, restaurar. A mesma pessoa, só que com novas escolhas, novo caráter. Acredito no poder do arrependimento e da busca pela melhora", filosofa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.