Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORINHA EM COMA

Totalmente Demais: Tragédia familiar faz Arthur se reaproximar de Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chorando diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) chora e se surpreende com a visita de Arhur (Fabio Assunção) ao hospital

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 8h51

Uma tragédia será capaz de promover uma trégua entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Após se afastar do agente por ciúme de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jornalista aceitará o apoio dele para enfrentar o sofrimento de ver sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz) em coma por causa de uma cirurgia plástica mal-sucedida.

A insegurança e o ciúme doentio fizeram com que a irmã de Carolina tomasse uma decisão extrema de modificar o corpo. Se sentindo culpada pelo problema da irmã, a diretora da revista de moda acompanhará o tratamento dela no hospital e receberá dará várias patadas em Arthur por telefone.

Em seguida, ela abrirá a guarda e decidirá desabafar sobre o drama familiar. "Ela resolveu fazer um implante de silicone. Entrou no primeiro muquifo que achou e deu tudo errado. Ela está em coma. Só que eu não sei quando ela volta, se ela volta", dirá a rival de Eliza.

Comovido, o personagem de Fabio Assunção se oferecerá para encontrar a ex-namorada, mas ela não aceitará. O agente, então, aparecerá de surpresa no hospital e deixará clara sua intenção de apoiar Carolina.

"A gente pode brigar, ficar de mal, se odiar, mas eu nunca vou te abandonar. Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado", dirá Arthur, determinado, na cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (15).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.