Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivais

Totalmente Demais: Sofia detona Eliza e declara guerra à irmã bastarda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) olha para Sofia (Priscila Steinman) ao seu lado, vilã tem expressão muito séria

Sofia (Priscila Steinman) deixará claro que não vai com a cara de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 5h51

Sofia (Priscila Steinman) ainda não conhece Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas já a odeia com todas as forças. Em Totalmente Demais, a jovem vai retornar e observará a nova irmã em fotos da revista. Ela detestará ver Eliza ao lado de Germano (Humberto Martins), a xingará muito e declarará que a ruiva não roubará seu lugar na família.

Após ter sido dada como morta há dois anos, Sofia decidirá reaparecer. Mas, antes de voltar ao convívio dos pais, ela vai tirar Jacaré (Sergio Malheiros) da cadeia e ficará escondida num apartamento com ele.

No local, Sofia vai buscar tudo sobre Eliza na internet e assistirá a um vídeo de lançamento da revista Totalmente Demais com a nova modelo na capa. A vilã não gostará das poses da ruiva ao lado de seu pai.

"Acredita que essa garota sem graça é minha irmã?", falará a morta-viva. "A Eliza? Impossível. Essa daí é namoradinha do pela saco do Jonatas (Felipe Simas)", responderá Jacaré.

"Era. Agora ela está de caso com um empresário. Eu leio tudo o que sai sobre ela na internet. A Eliza é filha do meu pai com a minha ex-babá. Vê se pode? Olha só para a cara dessa garota. Interesseira, ambiciosa. Olha só como ela é sonsa, patética", a megera detonará.

"Está querendo roubar meu lugar, posando com meu pai. Eu não vou deixar você roubar meu lugar. Não vou deixar, não. Está me escutando, maninha? Não vou, não", Sofia afirmará, e Jacaré se espantará com ela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.