Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISCA PARA SOFIA

Totalmente Demais: Rafael pira ao ser usado por Lili para encontrar morta-viva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rocha com expressão de raiva em cena como Rafael da novela Totalmente Demais

Daniel Rocha interpreta Rafael em Totalmente Demais; fotógrafo surtará ao ser usado como isca

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2020 - 5h18

Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) armarão um plano para encontrar a morta-viva de Totalmente Demais. Eles usarão Rafael (Daniel Rocha) como isca para atrair a atenção de Sofia (Priscila Steinman) e tentarão pegar a jovem no flagra. Ao descobrir a tramoia da amada, o fotógrafo pirará e se recusará a acreditar nela. "A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela", gritará o rapaz na novela das sete da Globo.

Depois de descobrir evidências de que a herdeira pode estar viva, a madame combinará com Fabinho uma forma de eles encontrarem a patricinha. Lili surpreenderá o namorado ao sugerir que eles passeiem. "Você tá me chamando pra dar uma volta no Bairro de Fátima? É que sempre sou eu que quero andar e ser visto com a minha linda namorada. Só estranhei", afirmará o fotógrafo.

"Hoje, eu quero ser vista com você", disparará a ricaça. O casal andará pelas ruas, enquanto o crush de Cassandra (Juliana Paiva) os observará escondido em seu carro. Rafael perceberá que a amada está estranha e olhando tudo ao seu redor. "Que foi? Algum problema? Você não tá preocupada por causa do Germano [Humberto Martins], né?", questionará ele.

Lili negará, e o público perceberá que alguém está espiando o passeio do casal. "É ela. Sofia", perceberá Fabinho ao ver uma pessoa seguindo os dois. O jovem tentará perseguir a mulher misteriosa, mas será interrompido por Jamaica, personagem de Gabriel Reif, gritando seu nome. Ele ignorará o amigo e correrá atrás da garota que acredita ser Sofia, mas a jovem fugirá, entrando às pressas em um táxi.

Contra a parede

Rafael e Jamaica não vão entender nada ao verem Fabinho correndo pelas ruas. "Era ela?", questionará a empresária, aflita. "Não sei, não vi direito... Não consegui alcançar", lamentará o amigo de Débora (Olivia Torres).

Em seguida, o fotógrafo aparecerá em seu apartamento com Lili e Fabinho. "Eu não acredito, você me enganou. Você falou que a gente ia dar uma volta, mas era tudo mentira", vai se revoltar ele.

"Se eu te falasse a verdade, você não iria", disparará a madame. "É claro, você cismou que a Sofia tá viva", reclamará o personagem de Daniel Rocha. A ex-mulher de Germano tentará se justificar e alegará que o herdeiro também viu a irmã.

"Eu não vi de perto o rosto dela, mas tenho quase certeza", dirá o jovem. "Quase certeza não é certeza absoluta. É claro que eu não vou acreditar. A Sofia tá morta, eu estava no carro com ela", berrará Rafael, que relembrará que um corpo foi encontrado no acidente.

Caixão lacrado

"O corpo tava desfigurado, caixão lacrado. Podia não ter sido o corpo da Sofia", sugerirá Fabinho. Lili ainda contará sobre a conversa que teve com o motorista responsável pelo acidente e dirá que havia uma prostituta no carro com ele.

"Você tá obcecada por isso. Tá bom, vamos supor que eu esteja errado, o resto esteja errado, só vocês dois estão certos. Ótimo, ok, a Sofia está viva. E daí? O que isso muda pra gente?", questionará o amigo de Charles (Raphael Sander). "Muda tudo", afirmará Lili. Decepcionada, a madame irá embora do apartamento do namorado sem nem ao menos dar um beijo de tchau.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 15 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.