Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA FORTE

Totalmente Demais: Louca para ser mãe, Carolina rompe com Arthur de vez

Reprodução/TV Globo

Fabio Assunção contracena com Juliana Paes em sequência de embate de Totalmente Demais, novela da Globo

Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em cena da novela; casal romperá após briga feia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/5/2020 - 5h03

Louca para ser mãe, Carolina (Juliana Paes) vai surtar ao descobrir que Arthur (Fabio Assunção) fez vasectomia. A jornalista ficará arrasada porque está tentando engravidar em Totalmente Demais. "Seu desgraçado! Mentiroso! Canalha! Como você pôde me usar esse tempo todo?", gritará a editora da revista de moda.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 2, o dono da Excalibur chegará ao apartamento da personagem de Juliana Paes com flores e champanhe. Ele será recebido com um esculacho. 

Antes dessa sequência ser exibida na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h, Pietro (Marat Descartes) terá revelado à amiga que descobriu que o loiro fez a cirurgia para não ter outros filhos há alguns anos.

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) se assustará com a recepção, já que terá marcado um encontro romântico. Ele perguntará o que está acontecendo. "Você nunca pensou em ter um filho comigo, seu miserável! Você fez vasectomia", vai disparar Carolina, furiosa. 

Arthur continuará a chamando de "meu amor" e "querida", o que a irritará ainda mais a jornalista. "Você me enganou! Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho", esbravejará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

Quebra de confiança

O loiro perguntará quem falou isso para ela e será chamado de covarde. Carolina contará que soube por meio de Pietro, que ouviu a revelação da boca de Natasha (Lavinia Vlasak). "Eu nunca quis mentir pra você", alegará o bonitão.

A jornalista acusará Arthur de tê-la usado, e ele dirá a mesma coisa. Em prantos, a editora de moda falará sobre o seu sonho de ter uma família. Em seguida, ela dirá que não quer mais nada com o filho de Stelinha (Glória Menezes). "Acabou! Aliás, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora daqui", vai disparar a morena.

"Não fala assim. A gente tem relação de tantos anos, não pode terminar desse jeito", retrucará o agente de modelos. "Eu passei todo esse tempo do seu lado e nunca
imaginei que você fosse capaz de fazer isso comigo", berrará a jornalista.

Ele pedirá para a amada tentar entender seu lado. "Impossível! Eu nunca vou te perdoar. Você me traiu da pior forma possível! Eu nunca liguei de você ter outras mulheres porque eu pensava que o que a gente tinha era maior que isso. Eu achei que existia uma cumplicidade entre a gente, que nada nem ninguém pudesse quebrar", continuará ela.

"E existe! Você é a mulher mais importante da minha vida", afirmará o empresário. 
"Se isso que você tá falando é verdade, só prova como você é egoísta. Você é pior do que eu pensava. Não sei como eu demorei tanto pra descobrir quem você realmente é. Fora daqui", exigirá Carolina. Ele sairá arrasado da casa dela e chorará nos braços de Eliza (Marina Ruy Barbosa)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.