Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHEFE

Totalmente Demais: Lorena assume cargo de Carolina e pisa na inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Birolli caracterizada como a personagem Lorena faz uma expressão de deboche em cena da novela Totalmente Demais

Lorena (Adriana Birolli) causará um climão ao chegar na redação da revista em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 31/7/2020 - 18h00

Na despedida de Carolina (Juliana Paes), que deixará a direção da revista de moda, Lorena (Adriana Birolli) fará uma entrada triunfal na redação de Totalmente Demais. Ao anunciar que será ela quem assumirá a chefia da publicação, a mau-caráter aproveitará para pisar na inimiga e tentar humilhá-la diante de toda sua ex-equipe na novela das sete da Globo.

Após uma entrada digna de Miranda Priestly, a editora-chefe da maior revista de moda do mundo e serviu de inspiração para a atuação de Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada (2006), Lorena atrairá todos os olhares. "Que bom que todos vocês estão reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de redação da revista Totalmente Demais", dirá a venenosa.

A pessoa que ficará mais surpresa e espantada será Carolina. "Você?", perguntará ela, incrédula. "E eu teria ocupado essa vaga anos atrás se você não tivesse puxado meu tapete", soltará a ex-editora do site NeoTop. A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) tentará manter a postura e fingirá naturalidade.

"Bom, se os diretores e acionistas acham que você está à altura para me substituir. Tudo o que eu posso fazer é te dar as boas-vindas. Eu torço para que você tenha aprendido bastante coisa enquanto a gente trabalhou juntas", dirá a ex-amante de Arthur (Fabio Assunção).

Petulante, a nova diretora da revista dirá que pelo visto sabe mais do que ela, já que está ocupando seu lugar. "Ai, Lorena, porque eu me demiti. Mas agora que você está aqui, tomara que você esteja à altura da minha equipe", provocará Carolina.

Arrogância e terror

A invejosa nem esperará ela terminar de falar e retrucará: "Minha equipe, você quis dizer". Já perdendo a paciência, a jornalista se despedirá apressada. "Obrigada, gente. Obrigada e boa sorte".

Sem cansar de provocar a inimiga, Lorena fará questão de manda-la sair de sua redação. "Melhor você ir embora poque esse teu discursinho cafona tá distraindo meus funcionários", cutucará. Carolina não rebaterá e sairá, deixando para trás um clima pesado da sala.

"Tão me olhando porquê? Gostaram do meu look?", perguntará a personagem de Adriana Birolli, dando uma voltinha e soltando uma gargalhada debochada. "Não, acho que não é por isso. Acho que eles estão esperando as ordens da nova diretora de redação da revista.

Ou será que além da entrada triunfal você não planejou mais nada pro seu primeiro dia de trabalho?", questionará Pietro (Marat Descartes). "Engano seu, querido. Eu tenho planos, inclusive pra você", falará ela em tom ameaçador, deixando todos da equipe apreensivos. As cenas vão ao ar no final da próxima semana na novela que Globo reapresenta devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.