Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTAS DO PASSADO

Totalmente Demais: Lili enterrou prostituta em farsa mórbida da filha; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de espanto em cena como Lili de Totalmente Demais

Vivianne Pasmanter interpreta Lili em Totalmente Demais; detalhe da falsa morte da filha virá à tona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2020 - 5h00

Lili (Vivianne Pasmanter) suspeitará que enterrou uma prostituta por causa da farsa mórbida armada por Sofia (Priscila Steinman). Em Totalmente Demais, a empresária surtará ao acreditar que viu a filha andando na rua e começará a investigar a morte da jovem na novela das sete. A madame marcará um encontro com o motorista que causou o acidente e descobrirá que havia mais uma mulher envolvida na tragédia.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15, Lili aparecerá em uma estrada aflita. Em seguida, um carro vai parar próximo a ela. "É ele. Nunca esqueci o rosto desse homem", balbuciará a ricaça.

O personagem (Beto Vandesteen) descerá do veículo já se explicando: "Eu cometi uma barbaridade, eu tenho consciência disso. Mas eu já fui julgado, condenado, eu cumpri pena, paguei multa... Mais do que isso, eu não posso fazer". A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) dirá que ele pode ajudá-la e pedirá para que o homem relate como foi o acidente que matou sua herdeira.

"Tudo que eu sabia, eu já contei pra polícia, pro juiz. Para ser franco com a senhora, eu nem me lembro de muita coisa. Eu tava muito doido naquele dia. A última coisa que eu devia fazer naquela noite era dirigir. Eu não tava vendo nem sinal, nem cruzamento... Nada", afirmará o motorista.

Nova descoberta

O público verá um flashback com imagens do homem bebendo enquanto dirigia. Ele contará que a mulher que o acompanhava gritava desesperada pedindo para ele diminuir a velocidade, mas que ele se sentia indestrutível no momento. "Que idiota que eu fui, acabei com a vida da sua filha. Quase acabei com a minha", lamentará.

"Você falou numa garota. Pelo boletim de ocorrência você tava sozinho quando aconteceu o acidente", perceberá a ex-mulher de Germano (Humberto Martins). O motorista revelará que estava com uma prostituta na hora da batida.

"Mas quando eu acordei depois do acidente, eu tava sozinho. Os bombeiros disseram que era impossível alguém ter sobrevivido no meu carro. Eu devo ter sonhado com aquela garota. Como eu falei, eu tava muito louco", justificará.

"Pelo que tava escrito lá, não tinha mesmo outra mulher. Minha filha foi a única que morreu no acidente", recordará Lili. A dona da Bastille perguntará se o homem lembra como era a jovem.

Características idênticas

"A senhora me desculpe a grosseria, mas eu sempre pego o mesmo tipo... Nova, branquinha, magra", contará ele. A personagem de Vivianne Pasmanter se surpreenderá ao ouvir que as características são idênticas as de Sofia.

Mais tarde, a dondoca contará sobre o encontro com o motorista para o herdeiro. "Tinha quatro pessoas envolvidas no acidente, mas só foram encontradas três", relatará ela. Fabinho acreditará que a mãe está pirando.

Nos capítulos seguintes, o público descobrirá que Sofia usou o cadáver da prostituta para forjar a própria morte no acidente.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.