Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO INDIGNADO

Totalmente Demais: Lili é esculachada ao ser flagrada com ex-noivo da filha morta

Reprodução/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter se desvencilha de beijo de Daniel Rocha (de costas) em cena da novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) será flagrada pelo filho beijando Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2020 - 4h49

Fabinho (Daniel Blanco) ficará pálido antes de se rebelar contra a mãe em Totalmente Demais. Ele flagrará Lili (Vivianne Pasmanter) beijando Rafael (Daniel Rocha) e a esculachará. "É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?", gritará o rapaz.

A cena irá ao ar no final da próxima semana, no capítulo previsto para ser exibido no dia 3. A essa altura, Germano (Humberto Martins) já estará sabendo que seu ex-genro está apaixonado pela dona da Bastille. Cassandra (Juliana Paiva) será a primeira a flagrar o novo casal em um momento íntimo, e ela contará isso ao executivo durante mais uma etapa do concurso de beleza. 

Os dois rivais terão uma discussão, e o fotógrafo assumirá que se apaixonou pela mãe de sua ex-noiva, Sofia (Priscila Steinman). Em seguida, ele irá falará com a madame. "Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro", dirá, antes de beijá-la. 

Fabinho chegará nesse momento. O mimado ficará perplexo, vai até parecer que está passando mal. "Meu filho, deixa eu explicar", balbuciará a dondoca, envergonhada. Rafael dirá que não é comprometido e que o que ele teve com a irmã do rapaz é coisa do passado.

"Claro, né? Ela tá morta. Mas nem por isso é tranquilo você pegar a sua ex-sogra. Minha mãe. Vai me dizer que você acha isso normal, mãe?", indagará o jovem. 

Pedras na mão

Lili pedirá para o personagem de Daniel Rocha ir embora de sua casa e partirá atrás de Fabinho. "Eu quero conversar com você agora", afirmará a ex-mulher de Germano, que colocará a mão no violão do filho ao entrar no seu quarto para ele parar de tocar o instrumento.

"Por quê? O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir", debochará o rapaz. Ela afirmará que o fotógrafo não é seu namorado. "Claro que não. Ele é seu ex-genro! Mãe, eu sempre estive do seu lado, mas assim fica difícil! Você traiu a memória da Sofia", esbravejará o jovem. Lili rebaterá que tem dois anos que sua filha morreu.

"Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto", berrará Fabinho, indignado.

O herdeiro vai ironizar o "troco" que a mãe deu no pai ao substituí-lo por um "novinho". Lili não permitirá que o filho continue a agredindo verbalmente e se colocará à disposição para uma conversa quando ele estiver pronto para falar sobre o assunto sem atirar pedras nela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.