Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRICINHA BANDIDA

Totalmente Demais: Lili distribui patada ao descobrir vida dupla de Sofia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lili (Vivianne Pasmanter) com blusa preta olhando para cima com expressão indignada em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará furiosa ao descobrir a verdade sobre a filha em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará tão chocada ao descobrir a vida dupla de Sofia (Priscila Steinman) que se recusará a acreditar. Rafael (Daniel Rocha) contará que a ex-noiva era amante de um bandido e cometia crimes ao lado dele. Ele terá que lidar com a fúria da madame de Totalmente Demais. "Minha filha não tá aqui pra se defender!", esbravejará ela.

O fotógrafo resolverá falar a verdade que descobriu depois que Lu (Julianne Trevisol) conseguir gravar um vídeo em que Jacaré (Sergio Malheiros) abre o jogo sobre o caso que teve com Sofia, a quem ele conhecia pelo apelido de Nina.

"A Sofia não é nada disso que a gente pensava. Nada", começará Rafael, antes de jogar a bomba no colo da mulher de Germano (Humberto Martins). "A Sofia de caso com um marginalzinho roubando carro à noite? Olha o absurdo que você está dizendo!", reagirá ela.

"Eu vi o vídeo. O bandido confirmava tudo", argumentará o noivo traído. "A Sofia não roubava carro, ela não tinha vida dupla. Você conhecia a Sofia mais do que ninguém", reclamará Lili.

Para provar que Jacaré tinha mesmo uma relação íntima com a patricinha bandida que finge estar morta, Rafael explicará que ele citou uma tatuagem secreta que ela tinha na nuca. "Isso é ciúme, Rafael? Como é que você acredita na palavra de um marginalzinho? Minha filha não tá aqui pra se defender", retrucará a personagem de Vivianne Pasmanter.

"E se eu te provar que essa história é verdade? Que ela mentiu pra todo mundo, que ela era uma louca", apelará o fotógrafo. "Ela continua sendo minha filha! Uma mãe não vira as costas pra um filho nunca. Mesmo que essas barbaridades que você está dizendo sejam verdade", rebaterá Lili, antes de se levantar para ir embora.

Rafael tentará se desculpar por ter jogado a verdade na cara da ex-sogra, mas ela continuará furiosa. "Pra mim também foi uma bomba saber disso tudo, eu amava demais a Sofia", justificará ele. "Pelo jeito não o suficiente", finalizará a mãe da falsa morta.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 8 na novela das sete que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações paralisadas em março devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.