Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO NA FERIDA

Totalmente Demais: Leila pisa na cabeça de Eliza e leva bronca de Jonatas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leila (Carla Salle) com expressão séria diante de Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) será repreendida por Jonatas (Felipe Simas) em cena desta terça (7) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 6h15

Leila (Carla Salle) fará questão de exibir seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) na cara de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no capítulo desta terça (7) em Totalmente Demais. O mocinho convidará a estudante de Jornalismo para acompanhá-lo em um evento, e a ruivinha ficará arrasada ao ver que os dois estão juntos. Para pisar na cabeça da rival, a funcionária de Carolina (Juliana Paes) dará um beijaço no namorado e levará uma bronca pela atitude.

Eliza tentará não passar recibo do baque que levará ao ver que a fila do ex-namorado andou. Ela agirá com frieza, e Jonatas reagirá. "Ela está estranha. A Eliza mudou, não é só por fora. Ela não é mais aquela garota que conheci", comentará com Leila.

A troca de olhares durante o evento será constante, aumentando o climão entre o casal e a mocinha da novela das sete. Em certo momento, Leila decidirá cutucar a aspirante a modelo e agarrará Jonatas, que verá Eliza arrasada com a cena.

"Foi de propósito, não foi? Achei um pouco desnecessário", repreenderá o funcionário da Bastille. A personagem de Carla Salle tentará justificar a provocação, mas levará uma bronca.

"Deixa eu te explicar uma coisa: não sou a favor de dar troco, de vingança. Quando vi a Eliza beijando o Arthur [Fabio Assunção] fiquei mal, tão mal que não queria fazer o mesmo com ela. Não gosto de ver a Eliza sofrendo", falará o mocinho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.