Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Totalmente Demais: Jonatas visita Eliza na cadeia e tem visão infernal; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas triste como o personagem Jonatas na novela das sete Totalmente Demais, da Globo

Jonatas (Felipe Simas) ficará sem chão ao ver a amada dando beijos quentes em Arthur (Fabio Assunção)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 18h00

Após descobrir que Eliza (Marina RuyBarbosa) foi presa em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) largará o irmão no hospital para visitar a ex, mas será surpreendido com uma visão do inferno. O funcionário da Bastile flagrará a ruiva aos beijos com Arthur (Fabio Assunção) e ficará com o coração partido na novela das sete da Globo.

Mesmo com Wesley (Juan Faro) internado depois de ter sido atropelado por um carro, Jonatas decidirá dar um pulo na cadeia para dar apoio à vencedora do concurso Totalmente Demais. Fabinho (Daniel Blanco) dará carona para o ex-rival até o distrito policial na fictícia cidade de Campo Claro. 

A dupla chegará minutos depois que Dino (Paulo Rocha) tentar matar a modelo, que terá sua vida salva por Arthur. Como forma de agradecê-lo por ter desarmado o vilão e quase ter tomado um tiro, a jovem beijará o loiro intensamente. Nesse momento, Jonatas ficará paralisado ao ver o clima quente entre os dois, mas não falará nada.

Em seguida, a personagem de Marina Ruy Barbosa se surpreenderá pela presença do ex-namorado. "É, eu cheguei um pouco tarde. Fiquei preocupado quando soube o que tinha acontecido com você", lamentará o ex-"empresário das ruas". "É, parecia um pesadelo do qual eu não ia acordar nunca", dirá a garota.

O filho de Rosângela (Malu Galli) contará sobre o acidente do irmão e será consolado. "Eu sinto muito, Jonatas, eu sei que sua família deve estar desesperada", vai se solidarizar ela, que abraçará forte o funcionário de Germano (Humberto Martins). Os dois ficarão em silêncio por alguns minutos até que Jojô (Giovanna Rispoli), intrometida, mandará Fabinho interromper o clima de reencontro.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijará Arthur (Fabio Assunção) sem saber que será vista por ex

Momentos depois, a filha de Gilda (Leona Cavalli) agradecerá pelo apoio moral de Jonatas, que pedirá para que ela sempre conte com a amizade dele. "Tá. E manda melhoras pro Wesley e um beijo para sua família", vai se despedir Eliza.

Para a surpresa do namorado de Leila (Carla Salle), Arthur oferecerá uma carona para que Jonatas volte ao hospital para ficar com o atleta acidentado. Antes de subir no carro conversível do rival, ele reconhecerá que a amada seguiu a vida amorosa.

"Eu vi o beijo que a Eliza te deu. Mais que isso, eu vi o sentimento que ela tem por você. Só quero te pedir uma coisa, cuida bem da ruivinha? Eu sei que a gente não tá mais junto, mas ela é muito especial, e eu tenho um carinho muito grande por ela", explicará o ex-ambulante. 

"Eu te entendo, não estou mais com a Carol (Juliana Paes), mas eu sinto o mesmo", afirmará o dono da Excalibur. "Eu não gosto de você, mas se a Eliza gosta, é isso que importa", declarará Jonatas, selando a paz com o empresário. As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (5) na reprise. 

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.