Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FÚRIA

Totalmente Demais: Jonatas se vinga de Jacaré e esfola bandido até sangrar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas caracterizado como o Jonatas em cena de Totalmente Demais

Felipe Simas interpreta o protagonista Jonatas no folhetim das sete da Globo, Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 20/4/2020 - 18h00

Jonatas (Felipe Simas) chegará ao fundo do poço em Totalmente Demais. Além de perder Eliza (Marina Ruy Barbosa), o vendedor de balas ainda verá seu esconderijo ser consumido pelas chamas. Sem mais nada a perder, o filho de Rosângela (Malu Galli) fará Jacaré (Sérgio Malheiros) pagar com o próprio sangue pelo incêndio criminoso.

O bandido finalmente descobrirá que o rapaz se esconde em um antigo cinema já desativado na região central da cidade. Durante uma ligação para a ruivinha, o irmão de Jennifer (Lellezinha) será surpreendido pelo crápula e seus capangas. "Bem-vindo ao inferno. Chegou tua hora, desgraçado", bradará o pulha nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta-feira (23).

O vilão vai atear fogo à casa de espetáculos e, rapidamente, todo o local estará tomado por labaredas. Ele ainda tentará acabar com a raça do personagem de Felipe Simas com um estilete, mas baterá em retirada assim que ouvir o barulho de sirenes.

A protagonista de Marina Ruy Barbosa chegará à cena do crime após ouvir todas as ameaças do mau-caráter pelo telefone. Com a ajuda de Arthur (Fabio Assunção), ela conseguirá resgatar Jonatas em segurança.

O empresário, entretanto, deixará as suas verdadeiras intenções por trás do gesto de heroísmo bem claras. "Eu salvei a sua vida, e você disse que estava me devendo. Então agora eu vou cobrar. Você vai se afastar da Eliza", ordenará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) ao mocinho.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jacaré (Sérgio Malheiros) percebe sangramento após levar uma surra no folhetim das sete


Sede de vingança

Jonatas não conseguirá esconder a sua frustração de Riscado (Cadu Paschoal), que logo notará que o seu rosto foi tomado por uma expressão de ódio. "Aconteceu alguma coisa?", perguntará o garoto. "Tudo de uma vez. Eliza foi morar na casa daquele playboy, depois o Jacaré descobriu onde eu moro. Destruiu tudo o que eu tinha. Minha vontade é de finalizar aquele vacilão", responderá ele.

O jovem terá a chance de se vingar assim que avistar o tratante sozinho pelas ruas da Lapa. Ele acertará a sua cabeça com um golpe de capoeira e chutará para longe o seu canivete. "Comigo não tem covardia, não. Levanta, quero ver se tem coragem sem aquele bando de bucha", vociferará o enteado de Florisval (Aílton Graça).

O golpista levará uma tremenda surra. "Isso aqui é pelo celular, essa aqui pelo dinheiro, essa aqui é por você assustar a ruivinha. E também pela minha casa", gritará o protagonista, enquanto chuta o adversário caído no chão.

Ele só se dará por satisfeito depois que Riscado aparecer para impedi-lo de despachar Jacaré na base da pancada. "Chegou na hora certa, eu quase perdi a cabeça. A sua sorte é que eu não sou igual a você, seu verme. Nem todo o ódio do mundo vai me transformar num bandido", rosnará Jonatas no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.